Liga dos Campeões e MasterChef Brasil garantem ótima audiência para a Band | Cabine Cultural
Notícias

Liga dos Campeões e MasterChef Brasil garantem ótima audiência para a Band

Jogo de ida entre Manchester e Real

Liga dos Campeões

Band alcança 8 pontos com Liga dos Campeões da Europa; MasterChef alcançou a liderança no horário por 16 minutos no programa em que Gabriella foi eliminada

A Band, que atualmente corresponde à quarta audiência na televisão aberta brasileira, viu os seus produtos principais registrarem ótimas médias esta semana. Tanto a Liga dos Campeões, que a emissora divide com a Rede Globo as transmissões, quanto o MasterChef Brasil, exclusivo dela, tiveram boas audiências e ganharam destaque nas redes sociais.

Liga dos Campeões
A Band registrou pico de 8 pontos de audiência na tarde de quarta, dia 4, durante a transmissão da semifinal entre Real Madrid e Manchester City pela Liga dos Campeões da Europa. A emissora conquistou a segunda posição no horário (15h45 às 17h37), alcançando ainda a liderança por 83 minutos entre os telespectadores de 18 a 24 anos. Há de mencionar que a emissora, no próximo dia 28, exibe a grande final entre Real Madrid e Atlético de Madrid ao vivo direto do estádio San Siro, em Milão.

MasterChef Brasil
Já o MasterChef atingiu 8 pontos de audiência na noite de terça, dia 3, alcançando a liderança no horário por 16 minutos. A exibição do oitavo episódio do talent show da Band permaneceu ainda na vice-liderança por 29 minutos, registrando 6 pontos de média e share de 12%.

No Twitter, o programa também teve grande repercussão: foram publicados mais de 140 mil tuítes mencionando a hashtag #MasterChefBR.

Na próxima terça-feira, os 16 candidatos ao título de MasterChef  encaram uma prova em equipe para extrair o melhor dos vegetais em um menu ovolactovegetariano. De volta à cozinha, a equipe perdedora enfrenta a prova eliminatória onde a estrela do prato é uma proteína pouco consumida no Brasil: coelho.







Deixe uma resposta