Telinha em Pauta: após beijo, Tereza dispensa Santo em Velho Chico | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Telinha em Pauta: após beijo, Tereza dispensa Santo em Velho Chico

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Romance em Velho Chico

Apesar de 28 anos terem se passado, o amor entre Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) nunca morreu em Velho Chico.

Após uma recaída, no entanto, a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) vai dispensar Santo. “É melhor você ir embora. Para sempre! É tarde demais para nós dois”, diz.

Tudo começa com ele passando de cavalo pela fazenda de Tereza. Num impulso, ela sobe no animal e os dois trocam beijos na beira do rio. Quando o clima esquenta, a esposa de Carlos Alberto (Marcelo Serrado) recua. Dias depois, eles voltam a se encontrar. “Olhe… Aquele dia… Sobre o que aconteceu”, começa, sem jeito. “Aquilo não aconteceu nunca. Nunca!”, rebate Tereza.

Leia também:  Telinha em Pauta: Tá no Ar: A TV na TV volta ainda melhor

Santo se justifica: “Não sei o que foi que deu em minha cabeça. Eu não deveria ter ido até sua casa”. “E eu não devia ter montado em seu cavalo! O erro foi nosso e não vai se repetir! Isso foi um erro, Santo! Um erro”, retruca.

Domingos Montagner e Camila Pitanga

Domingos Montagner e Camila Pitanga

Santo, no entanto, não se dá por vencido. “Um erro de que eu não vou me arrepender é nunca! Me diga uma coisa, Maria Tereza, só uma: por que você foi embora? Se você veio até mim, depois de todos esses anos, por que você foi embora da outra vez?”, questiona.

Leia também:  Telinha em Pauta: GloboPlay e GShow trazem episódios apresentando os novos protagonistas de Malhação

“Eu não vim atrás de você, Santo. Eu vim atrás da vida que eu deixei aqui! Eu não sou esse tipo de mulher. Me casei, sou fiel ao meu marido e à família que ele me ajudou a construir”, responde.

Os dois acabam confessando que ainda se amam, mas a mocinha segue firme e coloca um ponto final no papo. “É tarde demais para se falar em amor! É melhor você ir embora. Para sempre! É tarde demais para nós dois”, diz.

 

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta