Telinha em Pauta: o casal Fedora e Leozinho de Haja Coração | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Telinha em Pauta: o casal Fedora e Leozinho de Haja Coração

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Novidades de Haja Coração

Enquanto Totalmente Demais vai se encaminhando para o fim, novidades de Haja Coração começam a ser divulgadas pela Globo.

Fedora Abdala (Tatá Werneck) é uma menina rica, mimada e popular nas redes sociais.  Com uma autoestima inabalável, a filha de Teodora (Grace Gianoukas) e Aparício (Alexandre Borges), Fedora não se abala com nada. A coisa só muda quando Leozinho (Gabriel Godoy) se apresenta como um milionário recém-chegado do exterior.

Leozinho (Gabriel Godoy)

Leozinho (Gabriel Godoy)

O que a moça nem imagina é que seu “príncipe” não passa de um malandro que vive de pequenos golpes e que, apesar de se fazer de muito apaixonado, só está mesmo interessado no patrimônio da família dela.

O plano é diabólico: Leozinho deverá se casar com a jovem e eliminar um a um os Abdala, até que se torne o herdeiro universal de todos os bens da família.

Só há um porém: o golpista não imaginou que poderia se apaixonar – de verdade – por Fedora.

Haja Coração, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, é uma releitura de Sassaricando, de Silvio de Abreu, exibida em 1987.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta