Audiência quarta: Corinthians dá recorde do ano para a Globo, Gugu vai bem e Velho Chico decepciona | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Audiência quarta: Corinthians dá recorde do ano para a Globo, Gugu vai bem e Velho Chico decepciona

Nacional x Corinthians na Libertadores

Nacional x Corinthians na Libertadores

Equipe paulista foi eliminada precocemente da Libertadores e deixou a cúpula da Rede Globo mais triste; time é o que mais dá audiência para a emissora

Quarta-feira já é notadamente p dia do futebol da televisão aberta, porém, esta quarta, dia 4 de maio, foi bastante especial para a Rede Globo. Pela tarde a emissora carioca transmitiu ao vivo a partida entre Real Madrid x Manchester City, que deu ao clube espanhol o direito de ir à final da Liga dos Campeões, em Milão.

Porém foi pela noite que veio a cereja do bolo: Corinthians x Nacional, pela Libertadores, Jogão pela oitavas de final da Libertadores que rendeu à Globo 32 pontos em São Paulo e o recorde do futebol em 2016.

Leia também:  Temperatura Máxima deste domingo exibe a fantasia A Bússola de Ouro, com Nicole Kidman

Incrível.

Entre as novelas, a decepção ficou por conta de Velho Chico, que teve 27 pontos no Rio de Janeiro, bem menos que os 34 pontos de Totalmente Demais e os 31 de Êta mundo bom!.

Em São Paulo, a novela das 21 horas também alcançou 27 pontos, somente.

Gugu
O programa Gugu, exibido na noite de ontem, 04/05, venceu a concorrente pela 13ª vez desde a estreia e consolidou, isoladamente, o segundo lugar. Na faixa das 22h27 à 0h19, a atração, comandada por Gugu Liberato, marcou média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 16%.

Com 15 pontos de média, Os Dez Mandamentos – Nova Temporada consolida o segundo lugar isolado. A novela, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 20h35 às 21h42.

Leia também:  Jackie Chan: Tela Quente desta segunda exibe o ótimo “Batalha dos Impérios”

Para fechar, a novela Prova de Amor garantiu nesta quarta o segundo lugar isolado na audiência com 7 pontos de média. Em sua faixa de exibição, das 15h13 às 15h53, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou também pico de 8 pontos e share de 16%.




Deixe uma resposta