Em cartaz: O Maior Amor do Mundo, filme com Jennifer Aniston, Julia Roberts e Kate Hudson, celebra o dia das mães | Cabine Cultural
Cinema Notícias

Em cartaz: O Maior Amor do Mundo, filme com Jennifer Aniston, Julia Roberts e Kate Hudson, celebra o dia das mães

Logo Cultura PopColuna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

O Maior Amor do Mundo

Com o oportuno lançamento próximo ao dia das mães, o filme O Maior Amor do Mundo conta a história de três gerações de mães e filhas se reencontram nos dias que antecedem o dia das mães entre muitas risadas e lágrimas. O filme é o mais nova produção de Garry Marshall (de Uma Linda Mulher, Idas e Vindas do Amor) que conseguiu reunir um time de estrelas no elenco: Jennifer Aniston, Kate Hudson, Julia Roberts , Britt Robertson e Jason Sudeikis.

Na trama os personagens principais vivem situações difíceis: Sandy (Jennifer Aniston) é mãe solteira com dois filhos; Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe; e Kristin (Britt Robertson), sofre por nunca ter conhecido sua mãe biológica. O filme também aborda tabus, como a história de Miranda (Julia Roberts), uma escritora de sucesso que escolheu não ter filhos para se dedicar à carreira. Os homens não ficam de fora: Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente que não tem medo de mostrar seu lado mais sensível e amoroso. O filme é para maiores de 10 anos.

+  Estrelado por Jessica Chastain, Armas na Mesa tem trailer divulgado

Assista ao trailer legendado:

 

Úrsula Neves fotoJornalista carioca, mãe do Heitor. Gerente de Conteúdo e de Projetos do Digitais do Marketing. Colunista convidada do Blog Eu, Ele e as Crianças. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo. No Cabine Cultural possui a coluna Cultura Pop e ETC… sobre tudo que acontece no universo da cultura pop.

Deixe uma resposta