Marvel divulga novo cartaz nacional de Doutor Estranho | Cabine Cultural
Cinema Notícias

Marvel divulga novo cartaz nacional de Doutor Estranho

Filme, um dos mais esperados de 2016, chega em cartaz nos cinemas brasileiros em novembro deste ano

E a Marvel acaba de divulgar o mais novo cartaz do mega esperado filme Doutor Estranho, que acompanha a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de mágica e dimensões alternativas.

Doutor Estranho, para quem ainda não sabe, é o filme mais recente da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel. O objetivo da Fase 3 – ao longo de quatro anos e nove filmes – é apresentar novos heróis ao público e continuar as aventuras dos heróis favoritos dos fãs.

Leia também:  Crítica Marvel´s Luke Cage – 1ª temporada na Netflix: vale a pena assistir?

O projeto é produzido por Kevin Feige com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Charles Newirth, Stephen Broussard e Stan Lee como produtores executivos.

Novo cartaz de Doutor Estranho

Novo cartaz de Doutor Estranho

A equipe de criação do diretor Scott Derrickson também inclui o diretor de fotografia Ben Davis, B.S.C.; diretor de arte Charles Wood; figurinista Alexandra Byrne; editores Wyatt Smith e Sabrina Plisco ACE; e a supervisora de efeitos visuais Stephane Ceretti.

Doutor Estranho no universo da Marvel
Baseado no personagem das histórias em quadrinhos da Marvel que apareceu pela primeira vez em Strange Tales Edição 110 publicada em Julho de 1963, Doutor Estranho da Marvel continua a linhagem de aventuras épicas para a telona narradas nos filmes da Marvel “O Home de Ferro”, “O Incrível Hulk”, “O Homem de Ferro 2”, “Thor”, “Capitão América: O Primeiro Vingador”, “Os Vingadores”, “O Homem de Ferro 3”, “Thor: O Mundo Sombrio”, “Capitão América: O Soldado Invernal”, “Guardiões da Galáxia”, “Vingadores: Era de Ultron”, “Homem-Formiga” e em breve “Capitão América: Guerra Civil”, (6 de Maio de 2016), “Guardiões da Galáxia 2” (5 de Maio de 2017) e “Thor: Ragnarok” (3 de Novembro de 2017).

Leia também:  Marvel: Netflix confirma data de estreia e libera trailer épico de "Os Defensores"



Deixe uma resposta