Especial Katy Perry: top 7 de momentos mais marcantes de sua vida | Cabine Cultural
Música Notícias

Especial Katy Perry: top 7 de momentos mais marcantes de sua vida

Katy Perry

Katy Perry

Coluna semanal do Cabine Cultural no Portal Midiorama; nesta semana, especial sobre uma das mais icônicas artistas destas últimas décadas, Katy Perry

Por Cabine Cultural para o Midiorama

Katheryn Elizabeth Hudson, mas podem chamá-la de Katy Perry! Nascida lá no início da década de 1980, a americana teve um começo de carreira (e de vida) que nada lembra a Katy que vemos hoje em dia. A menina, que foi criada em uma família mais conservadora, chegou a cantar em igrejas e tinha todo aquele ar comportado, quase religioso.

Somente lá pelo ano de 2004/2005 que ela mudou o nome e passou a ser chamada pela alcunha artística de Katy Perry. Sinônimo de sucesso imediato? Não. Os primeiros projetos foram cancelados e a linda menina de Santa Bárbara (cidade americana) não via sua carreira emplacar de jeito nenhum.

+  Crítica Cidade dos Homens: nostalgia, paternidade e realidade marcam episódios iniciais

Até que…

Veio o ano de 2007 e com ele o seu primeiro álbum dentro do universo pop, aquele universo regido por nomes como Britney Spears, Rihanna e outras mais. O primeiro single, “I Kissed a Girl”, catapultou a cantora ao estrelato e daí em diante não precisamos falar mais nada, já que Katy passou a frequentar quase que diariamente a vida de todos vocês amantes da cultura pop.

Porém, podemos falar sim de alguns de seus momentos mais marcantes, momentos que fizeram dela uma pessoa melhor, uma artista melhor, e – podemos dizer – um ícone de sua geração.

Vamos ao top 7 Katy Perry

Continue a leitura







Deixe uma resposta