Canal Livre deste domingo discute Impeachment de Dilma, votação no Senado, Lula e Eduardo Cunha | Cabine Cultural
Notícias

Canal Livre deste domingo discute Impeachment de Dilma, votação no Senado, Lula e Eduardo Cunha

Dilma

Dilma

Programa traz uma visão geral de todo o momento que o país passa; vai ao ar depois do programa Pânico na Band

A situação política brasileira atual está caótica, podemos dizer com toda a certeza possível. Com a presidente Dilma em processo avançado de Impeachment, com o deputado Eduardo Cunha afastado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) por não possuir atributos para continuar na função de presidente da Câmara dos Deputados, com o Ex-presidente Lula e o candidato a presidente Aécio Neves citados na Operação Lava Jato… parece que ninguém está livre de denúncias ou acusações, e quem perde é somente a população do país.

Leia também:  MasterChef Brasil desta terça tem prova em equipe e eliminação com medalhão ao molho mostarda

Por conta deste quadro amedrontador, programas como o Canal Livre, da Band, pode ter uma grande utilidade, ao ajudar à população a se informar cada vez mais e ver e ouvir diferentes opiniões sobre o tema.

E neste domingo, dia 8, o programa recebe os analistas políticos Antonio Lavareda e Claudio Couto. Em pauta, a votação no Senado do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff e a turbulência política em Brasília.

A apresentação do Canal Livre fica por conta de Boris Casoy e como entrevistadores estarão na bancada os jornalistas Fernando Mitre e Monica Bergamo.

Uma ótima oportunida de se informar cada vez mais.

Leia também:  Band estreia nesta quinta “Era Uma Vez Uma História”, programa que reconta a história do Brasil

O programa, para quem não sabe, vai ao ar aos domingos, à meia-noite, logo após o Pânico na Band. Saiba mais em http://www.band.com.br/canallivre/




Deixe uma resposta