Audiência: Record consolida vice liderança e Fox Sports bate recorde com jogos da Libertadores | Cabine Cultural
Notícias

Audiência: Record consolida vice liderança e Fox Sports bate recorde com jogos da Libertadores

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos

Novas novelas e reality shows impulsionaram a audiência da emissora paulista; Fox Sports vive seu melhor momento com a transmissão da Libertadores

Nesta pequena análise de audiência iremos focar em dois canais, um da televisão aberta e outro da fechada. Ambos tiveram um crescimento considerável nesta última semana, e nestes últimos meses.

Na Record, a vice-liderança vem sendo consolidada faz algum tempo. A emissora paulista, que um dia já havia dito que brigaria para tirar o topo da Rede Globo, chegou a amargar por meses consecutivos a terceira colocação, perdendo a vice-liderança para o SBT.

Porém, depois da estreia da nova temporada da novela Os Dez Mandamentos, e ainda a estreia de programas como Power Couple, deu a Record o segundo lugar novamente, que vem sendo consolidado dia após dia.

Nesta segunda, dia 9 de maio, por exemplo, tivemos alguns números interessantes:

A novela Amor e Intrigas, exibida na tarde desta segunda-feira, dia 09/05, mais uma vez garantiu 9 pontos de média, repetindo o recorde registrado na estreia, e consolidou o segundo lugar isolado na audiência, ficando apenas 1 ponto atrás da Rede Globo. Durante 3 minutos, ficou em primeiro lugar.

Já o penúltimo capítulo de Prova de Amor  liderou por 9  minutos e consolidou a vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 15h14 às 15h59, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 9 pontos, pico de 9 pontos e share de 19%.

Já na noite de segunda, a novela Os Dez Mandamentos – Nova Temporada manteve o segundo lugar isolado na audiência. A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, marcou média de 15 pontos.

Canais FOX Sports
Agora vamos falar da televisão fechada, onde os canais Fox Sports garantiram ótimos índices de audiência com a transmissão dos jogos da Libertadores. FOX Sports liderou na média nacional e FOX Sports 2 registrou melhor desempenho do ano.

Na última quarta-feira, 04/05, os canais FOX Sports, mais uma vez, garantiram o primeiro lugar em audiência entre todos os canais pagos no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país), com a exibição dos jogos da Copa Bridgestone Libertadores.

No horário do confronto entre Toluca e São Paulo, das 19h10 às 21h15, o FOX Sports marcou 2,20 pontos de média, share de 7,86% e pico 3,16%. Durante o período, ficou à frente de boa parte dos canais abertos.

A partida entre Corinthians e Nacional, exibida das 21h40 às 23h45, fez o FOX Sports obter 1,90 de média e share de 5,36%.

Durante o Prime Time (18h à 01h) o Fox Sports ficou na liderança no PNT, com 1,39 de média e 5,04% de share. O FOX Sports 2, alcançou o terceiro lugar com  média de 0,64 e share de 2,32.

Com a transmissão de Atlético Mineiro e Racing, das 21h40 às 23h45, o FOX Sports 2 obteve a maior audiência do ano. Nessa faixa horária, o canal alcançou o  1º lugar no Pay TV com  1,50 de média e 4,57% de share, e pico de 2,20% .


Deixe uma resposta