Audiência: Record consolida vice liderança e Fox Sports bate recorde com jogos da Libertadores | Cabine Cultural
Notícias

Audiência: Record consolida vice liderança e Fox Sports bate recorde com jogos da Libertadores

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos

Novas novelas e reality shows impulsionaram a audiência da emissora paulista; Fox Sports vive seu melhor momento com a transmissão da Libertadores

Nesta pequena análise de audiência iremos focar em dois canais, um da televisão aberta e outro da fechada. Ambos tiveram um crescimento considerável nesta última semana, e nestes últimos meses.

Na Record, a vice-liderança vem sendo consolidada faz algum tempo. A emissora paulista, que um dia já havia dito que brigaria para tirar o topo da Rede Globo, chegou a amargar por meses consecutivos a terceira colocação, perdendo a vice-liderança para o SBT.

Porém, depois da estreia da nova temporada da novela Os Dez Mandamentos, e ainda a estreia de programas como Power Couple, deu a Record o segundo lugar novamente, que vem sendo consolidado dia após dia.

Leia também:  Hora do Faro deste domingo tem Pronto Pra Fama com Projota e Mudando de Vida

Nesta segunda, dia 9 de maio, por exemplo, tivemos alguns números interessantes:

A novela Amor e Intrigas, exibida na tarde desta segunda-feira, dia 09/05, mais uma vez garantiu 9 pontos de média, repetindo o recorde registrado na estreia, e consolidou o segundo lugar isolado na audiência, ficando apenas 1 ponto atrás da Rede Globo. Durante 3 minutos, ficou em primeiro lugar.

Já o penúltimo capítulo de Prova de Amor  liderou por 9  minutos e consolidou a vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 15h14 às 15h59, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 9 pontos, pico de 9 pontos e share de 19%.

Já na noite de segunda, a novela Os Dez Mandamentos – Nova Temporada manteve o segundo lugar isolado na audiência. A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, marcou média de 15 pontos.

Leia também:  Audiência domingo: Record conquista vitórias com Hora do Faro e Câmera Record

Canais FOX Sports
Agora vamos falar da televisão fechada, onde os canais Fox Sports garantiram ótimos índices de audiência com a transmissão dos jogos da Libertadores. FOX Sports liderou na média nacional e FOX Sports 2 registrou melhor desempenho do ano.

Na última quarta-feira, 04/05, os canais FOX Sports, mais uma vez, garantiram o primeiro lugar em audiência entre todos os canais pagos no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país), com a exibição dos jogos da Copa Bridgestone Libertadores.

No horário do confronto entre Toluca e São Paulo, das 19h10 às 21h15, o FOX Sports marcou 2,20 pontos de média, share de 7,86% e pico 3,16%. Durante o período, ficou à frente de boa parte dos canais abertos.

Leia também:  Programa do Porchat desta quarta recebe Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro

A partida entre Corinthians e Nacional, exibida das 21h40 às 23h45, fez o FOX Sports obter 1,90 de média e share de 5,36%.

Durante o Prime Time (18h à 01h) o Fox Sports ficou na liderança no PNT, com 1,39 de média e 5,04% de share. O FOX Sports 2, alcançou o terceiro lugar com  média de 0,64 e share de 2,32.

Com a transmissão de Atlético Mineiro e Racing, das 21h40 às 23h45, o FOX Sports 2 obteve a maior audiência do ano. Nessa faixa horária, o canal alcançou o  1º lugar no Pay TV com  1,50 de média e 4,57% de share, e pico de 2,20% .




Deixe uma resposta