Audiência quarta: na Record, série Defiance bate recorde e programa Gugu segura 2º lugar | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Audiência quarta: na Record, série Defiance bate recorde e programa Gugu segura 2º lugar

Defiance

Defiance

Com 11 pontos de média, Gugu consolida o segundo lugar isolado com audiência 60% maior que o SBT; atração vence emissora de Silvio Santos pela 14ª vez

E vamos mais uma vez analisar os dados da audiência desta quarta-feira, dia 11 de maio, na Rede Record

O programa Gugu, exibido na noite de quarta, 11/05, venceu o SBT pela 14ª vez desde a estreia e consolidou, isoladamente, o segundo lugar na audiência. Na faixa das 22h23 à 0h26, a atração, comandada por Gugu Liberato, marcou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 18%.

Durante a exibição do quadro O Gugu Chegou, na faixa das 22h30 às 23h20, o programa consolidou o segundo lugar isolado com média de 12 pontos, pico de 12 pontos e share de 18%, contra 8 pontos de média da terceira colocada.

Leia também:  Programa da Sabrina deste sábado tem desafio com Duda Nagle e a sogra

Os Dez Mandamentos
Na quarta também tivemos a novela Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, que mais uma vez, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Com média de 15 pontos, 17 pontos de pico e share de 20%.

A novela, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 20h32 às 21h40.

Amor e Intrigas
Outra novela da Record, Amor e Intrigas, exibida na tarde de quarta garantiu 7 pontos de média e ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 14h45 às 15h47, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de 10 pontos e share de 15%.

Leia também:  Domingo Show desta semana revela disputa pela herança milionária do cantor Emílio Santiago

Série Defiance
Por fim vamos falar da mais nova atração da Record nas noites/madrugadas, a série sci fi Defiance.

A série, no episódio exibido na quarta, bateu recorde de audiência desde a sua estreia, no dia 03/05. Na faixa de 0h26 à 1h15, marcou média de 5 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%, consolidando o segundo lugar isolado.




Deixe uma resposta