Rede Globo exibe neste sábado UFC 198 no Brasil com luta de Werdum e Stipe Miocic | Cabine Cultural
Notícias

Rede Globo exibe neste sábado UFC 198 no Brasil com luta de Werdum e Stipe Miocic

Werdum e Stipe Miocic

Werdum e Stipe Miocic

Pela primeira vez no Brasil, o UFC será realizado na ótima Arena da Baixada, estádio do Atlético Paranaense

Sábado, dia 14 de maio, entra para a história do UFC como a primeira vez que o evento acontece no Brasil. E o local escolhido para este grande evento não poderia ser melhor: o belo e moderno estádio do Atlético Paranaense, a Arena da Baixada, em Curitiba.

E quem ficar em casa, também verá uma transmissão na televisão aberta que nunca havia tido ainda. Isso porque a Rede Globo exibe, ao vivo, o card principal do UFC 198 a partir das 23 horas, logo após o programa Zorra Total.

Narração
Que será o responsável por passar a emoção para o espectador brasileiro é o narrador Cleber Machado, que narra as lutas, com comentários de Junior Cigano. Muitos acharam que seria a noite perfeita para Galvão Bueno, mas Cleber deve tirar de letra as lutas.

+  Tela Quente: Globo exibe nesta segunda o inédito Thor: O Mundo Sombrio

O grande combate da noite será  entre o brasileiro Fabrício Werdum e o americano Stipe Miocic pela disputa do Pesos Pesados.

Mas não são somente essas:

As outras lutas são Maurício Shogun e Corey Anderson, pelos pesos Meio-Pesados; a paranaense Cris Cybord contra a americana Leslie Smith; e entre Warlley Alves e Bryan Barbarena.

Uma boa opção para a noite deste sábado.







Deixe uma resposta