Audiência quinta: liderada por Os Dez Mandamentos, novelas da Record garantem vice-liderança para a emissora | Cabine Cultural
Notícias

Audiência quinta: liderada por Os Dez Mandamentos, novelas da Record garantem vice-liderança para a emissora

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos

Novelas da emissora paulista vem conquistando seguidamente o segundo lugar e deixando o SBT para trás como segunda maior rede de televisão aberta do país

Esta quinta-feira, dia 12 de maio, foi um dia que consolidou ainda mais um fato que vem chamando atenção do mundo da audiência: a Record vem seguidamente conseguindo a vice-liderança na briga pela audiência das novelas.

Os Dez Mandamentos, é claro, comanda, desde o final do ano passado, essa nova realidade na guerra pelos pontos do IBOPE. E na noite desta quinta, a novela manteve o segundo lugar isolado com média de 15 pontos, ou seja, audiência 50% maior que a terceira colocada, o SBT.

A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 20h35 às 21h43. Desde a estreia (04/04), a novela mantém, isoladamente, o segundo lugar isolado com média de 15 pontos.

Mas não é só Os Dez Mandamentos que vem conseguindo despachar o SBT.

A novela Amor e Intrigas, exibida na tarde desta quinta-feira, dia 12/05, garantiu 6 pontos de média e consolidou o segundo lugar na audiência. Na faixa das 14h45 às 15h48, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de 10 pontos e share de 15%.

E Chamas da Vida também. A novela registrou nesta quinta 6 pontos de média, conquistando o segundo lugar. Na faixa das 15h48 às 16h40, a trama, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgard Miranda, marcou também pico de 6 pontos e share de 13%.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta