Canal Livre deste domingo debate governo Temer, saída de Dilma e política brasileira | Cabine Cultural
Notícias

Canal Livre deste domingo debate governo Temer, saída de Dilma e política brasileira

Dilma

Dilma

Programa reflete o cenário político atual, com a saída temporária de Dilma Rousseff e a entrada de Michel Temer em seu lugar 

Não há a menor dúvida que o Brasil passa pro um de seus momentos mais complexos e preocupantes em toda a sua história. Acabamos de ver uma presidente ser deposta temporariamente por crimes de responsabilidade fiscal e ser substituída por seu vice-presidente, que muitos acusam de ter praticado as mesmas ações.

Muitos que condenaram o fato do ex-presidente Lula ter sido indicado para ministro para ter foro privilegiado estão vendo agora não um, mas vários políticos que estão sendo investigados na operação “Lava Jato” receberem status de ministro. A contradição vem sendo colocada no centro da discussão.

+  Especial MasterChef: veja a audiência da final e relembre a trajetória de Dayse, a campeã

Para conversar, esclarecer e debater estes temas, o programa Canal Livre, da Band, deste domingo, dia 15 de maio, convida o analista político Fernando Abrucio e o filósofo Luiz Felipe Pondé. O programa vai ao ar por volta de meia noite, logo após o programa Pânico na Band.

A apresentação é de Fabio Pannunzio e como entrevistadores estarão na bancada os jornalistas Fernando Mitre, Ricardo Boechat e Boris Casoy.

Promete.

O Canal Livre vai ao ar aos domingos, à meia-noite, logo após o “Pânico na Band”. Saiba mais em http://www.band.com.br/canallivre/







Deixe uma resposta