Gigantes de Aço, estrelado por Hugh Jackman, é atração deste domingo de Temperatura Máxima | Cabine Cultural
Notícias

Gigantes de Aço, estrelado por Hugh Jackman, é atração deste domingo de Temperatura Máxima

Gigantes de aço

Gigantes de aço

Hugh Jackman, Anthony Mackie e Evangeline Lilly vivem personagens com super-poderes; filme tem exibição logo depois do Superstar

Ação do início ao fim. Assim podemos caracterizar o filme Gigantes de Aço, que a sessão Temperatura Máxima exibe neste domingo, dia 15 de maio, logo após o programa Superstar.

No filme, o astro Hugh Jackman interpreta Charlie Kenton, que busca redenção numa história onde humanos são substituidos por robôs nas lutas. Hugh, conhecido por seu papel na saga dos X-Men, Wolverine, dá vida ao boxeador que busca deixar o seu filho orgulhoso. Um filme com uma leve carga dramática, que agrada muito mais pelas cenas de ação.

Uma boa opção para quem estiver pela tarde em casa sem fazer nada.

O filme 
Em um futuro não muito distante, os humanos são substituidos por robôs nos principais ringues de luta. Com as mudanças, o ex-boxeador Charlie Kenton (Hugh Jackman) tem que aceitar o fim de sua carreira e se ajustar à nova modalidade. Com a ajuda de seu filho, Max (Dakota Goyo), o ex lutador finalmente se transforma num grande campeão.

Para quem não sabe, Gigante de Aço é baseado no curta “Steel” (1965), de Richard Matheson, autor de “Eu Sou a Lenda” (2007). E, por falar em Matheson, esse foi o último filme adaptado de uma de suas obras, antes da sua morte, em 23 de junho de 2013, aos 87 anos.

Neste domingo, dia 15 de maio, depois do programa Superstar

Deixe uma resposta