Gigantes de Aço, estrelado por Hugh Jackman, é atração deste domingo de Temperatura Máxima | Cabine Cultural
Notícias

Gigantes de Aço, estrelado por Hugh Jackman, é atração deste domingo de Temperatura Máxima

Gigantes de aço

Gigantes de aço

Hugh Jackman, Anthony Mackie e Evangeline Lilly vivem personagens com super-poderes; filme tem exibição logo depois do Superstar

Ação do início ao fim. Assim podemos caracterizar o filme Gigantes de Aço, que a sessão Temperatura Máxima exibe neste domingo, dia 15 de maio, logo após o programa Superstar.

No filme, o astro Hugh Jackman interpreta Charlie Kenton, que busca redenção numa história onde humanos são substituidos por robôs nas lutas. Hugh, conhecido por seu papel na saga dos X-Men, Wolverine, dá vida ao boxeador que busca deixar o seu filho orgulhoso. Um filme com uma leve carga dramática, que agrada muito mais pelas cenas de ação.

+  The Blacklist: Globo exibe nesta sexta eletrizante episódio da 2ª temporada de Lista Negra

Uma boa opção para quem estiver pela tarde em casa sem fazer nada.

O filme 
Em um futuro não muito distante, os humanos são substituidos por robôs nos principais ringues de luta. Com as mudanças, o ex-boxeador Charlie Kenton (Hugh Jackman) tem que aceitar o fim de sua carreira e se ajustar à nova modalidade. Com a ajuda de seu filho, Max (Dakota Goyo), o ex lutador finalmente se transforma num grande campeão.

Para quem não sabe, Gigante de Aço é baseado no curta “Steel” (1965), de Richard Matheson, autor de “Eu Sou a Lenda” (2007). E, por falar em Matheson, esse foi o último filme adaptado de uma de suas obras, antes da sua morte, em 23 de junho de 2013, aos 87 anos.

+  Crítica: 1ª Tela Quente de 2017 exibe Malévola, filme estrelado por Angelina Jolie

Neste domingo, dia 15 de maio, depois do programa Superstar







Deixe uma resposta