Audiência segunda: Anjo Mau e Malhação batem recordes e Os Dez Mandamentos consolida vice da Record | Cabine Cultural
Notícias

Audiência segunda: Anjo Mau e Malhação batem recordes e Os Dez Mandamentos consolida vice da Record

Os Dez Mandamentos - Crédito: Munir Chatack

Os Dez Mandamentos – Crédito: Munir Chatack

Programação da Record consolidou a vice-liderança, deixando de vez para trás a emissora paulista de Silvio Santos

Esta segunda-feira, dia 16 de maio, não teve muita mudança na audiência na televisão aberta. Quem estava em primeiro, se manteve, tal como quem estava em 2º, em 3º…

Vamos aos destaques:

Hoje em Dia
O programa Hoje em Dia, da Rede Record, começou a semana na liderança. Nesta segunda-feira (16/05), na faixa das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, garantiu o primeiro lugar por 56 minutos e também consolidou o segundo lugar isolado com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 19%.

Os Dez Mandamentos
Novela líder da Record, Os Dez Mandamentos – Nova Temporada manteve o segundo lugar isolado na audiência nesta segunda. A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, marcou média de 15 pontos. No ar na faixa das 20h33 às 21h46, a novela também registrou pico de 16 pontos e share de 21%.

Amor e Intrigas
Por fim, a novela Amor e Intrigas, exibida na tarde desta segunda-feira, dia 16/05, mais uma vez garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa das 14h46 às 15h48, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%.

Na Rede Globo
Na emissora carioca, Anjo Mau bateu o seu recorde de audiência nesta segunda-feira, 16 de maio, e chegou a 19 pontos no Rio de Janeiro. A novela marcou 15 pontos em São Paulo.

Já a produção teen Malhação também bateu o seu recorde no Rio de Janeiro, marcando 26 pontos. Em São Paulo, alcançou 20 pontos.







Deixe uma resposta