Tiago Abravanel fala sobre a carreira e elogia o avô Silvio Santos | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Tiago Abravanel fala sobre a carreira e elogia o avô Silvio Santos

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Entrevista com Tiago Abravanel

Revelado no Tim Maia – Vale Tudo, O Musical, Tiago Abravanel, 28 anos, não parou mais. Atualmente, o neto de Silvio Santos pode ser visto no seriado cômico Chapa Quente, da Globo, e também em seu show Baile do Abrava.

Em entrevista ao site, Tiago elogia a equipe do seriado, revela novidades do show e, claro, fala da sua relação com o avô Silvio Santos.

Como tem sido essa troca com Ingrid Guimarães?
A Ingrid, e todo esse elenco, é fantástico. Não só profissionalmente como pessoalmente falando. Eu adoro todos e a gente se diverte muito gravando. A Ingrid é minha parceira na ficção e na vida. Estou amando trabalhar com ela e pretendo trabalhar muitas outras vezes mais. Sou fã, admirador e aprendo demais com ela. É uma mulher empreendedora, produtora, atriz com quem eu troco muitas informações.

Tiago Abravanel

Tiago Abravanel

Como foi o convite para Chapa Quente?
O Fran foi um personagem que não estava programado. No final de 2014 me chamaram pra fazer o teste para um projeto que eu não sabia o que era. Sabia só que era um programa de comédia, mas não tinha ideia do que seria. Depois, na hora do teste, que fiquei sabendo. Pra mim foi uma surpresa ser convidado porque eu nunca tinha feito comédia na TV, apesar de gostar muito do gênero.

Leia também:  Telinha em Pauta: Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões está de volta

Podemos dizer que você se descobriu na comédia?
Sim. Gosto muito e tem sido um grande aprendizado também trabalhar com tanta gente experiente na comédia.

Confira entrevista completa aqui.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta