Êta Mundo Bom: Ernesto contrata matador para acabar com Candinho | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Telinha em Pauta: em Êta Mundo Bom!, Ernesto contrata matador para acabar com Candinho

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Maldades em Êta Mundo Bom!

Ernesto (Eriberto Leão) vai começar a colocar em prática seu plano para acabar com Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Bom! O vilão vai contratar um amigo de Paulina (Suely Franco) para assassinar o filho de Anastácia (Eliane Giardini), assim que a data do casamento com Sandra (Flávia Alessandra) for marcada.

Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra)

Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra)

A sobrinha de Anastácia vai desconfiar que o filho que Filomena (Débora Nascimento) espera é de Candinho e oferecerá dinheiro para que ela volte para a fazenda e fique cada vez mais longe do herdeiro. Com a recusa da moça, a vilã contará a novidade para o comparsa.

+  Confira entrevista exclusiva com Tom Cavalcante

Envolvido no plano, Candinho mantém o noivado com Sandra. Enquanto isso, Ernesto contrata um matador de aluguel. No entanto, algumas cenas depois, Ernesto vai brigar com o matador e será ameaçado por ele, o que colocará o plano em risco.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta