Alicia Keys lança clipe de In Common, Adele, novo single, e Celine Dion apresenta cover do Queen | Cabine Cultural
Música Notícias

Alicia Keys lança clipe de In Common, Adele, novo single, e Celine Dion apresenta cover do Queen

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Adele

Adele

Mercado da música pop teve bastante novidade nesta semana e a mais peculiar foi a nova música de trabalho de Celine Dion

Essa semana o mercado musical foi bastante agitado e trouxe novos clipes, singles e músicas de trabalho para algumas das artistas mais amadas do mundo.

A começar pela americana Alicia Keys que divulgou hoje, sexta-feira, dia 20 de maio, o clipe da música “In Common”, escrita por ela, Illangelo, Tayla Parks e Billy Walsh, além de ser produzida por Illangelo, produtor há anos do The Weeknd e vencedor do Grammy. “In Common” é a primeira música divulgada do sexto álbum da cantora Alicia Keys, que será lançado ainda neste ano pela Sony Music.

Outra novidade, esta sim bastante peculiar, vem da diva canadense Celine Dion que revelou hoje sua nova música de trabalho, “The Show Must Go On”, cover da banda Queen. A faixa, que tem a participação da violinista Lindsey Stirling, já está disponível em todas as plataformas digitais e será apresentada ao vivo pela primeira vez no Billboard Music Awards neste domingo, 22. Na ocasião, a cantora também receberá o prêmio ICON.

Para fechar temos a maior de todas as cantoras, ao menos na atualidade. Adele disponibilizou na segunda-feira passada, 16 de maio, em todas as plataformas de streaming, o single “Send My Love (To Your New Lover)” e anunciou que o clipe da música será divulgado neste domingo, 22, durante o Billboard Music Awards, um dos maiores eventos da música no mundo.

Esta é a terceira faixa do álbum “25” que a cantora libera nos serviços digitais parceiros da Sony Music. As músicas “Hello”, primeiro single do álbum, e “When We Were Young”, já estavam disponíveis nos canais da cantora no Spotify e no Apple Music.

Ouça aqui a canção

E assista aos outros vídeos

 


Deixe uma resposta