Alicia Keys lança clipe de In Common, Adele, novo single, e Celine Dion apresenta cover do Queen | Cabine Cultural
Música Notícias

Alicia Keys lança clipe de In Common, Adele, novo single, e Celine Dion apresenta cover do Queen

Adele

Adele

Mercado da música pop teve bastante novidade nesta semana e a mais peculiar foi a nova música de trabalho de Celine Dion

Essa semana o mercado musical foi bastante agitado e trouxe novos clipes, singles e músicas de trabalho para algumas das artistas mais amadas do mundo.

A começar pela americana Alicia Keys que divulgou hoje, sexta-feira, dia 20 de maio, o clipe da música “In Common”, escrita por ela, Illangelo, Tayla Parks e Billy Walsh, além de ser produzida por Illangelo, produtor há anos do The Weeknd e vencedor do Grammy. “In Common” é a primeira música divulgada do sexto álbum da cantora Alicia Keys, que será lançado ainda neste ano pela Sony Music.

Leia também:  Katy Perry, Adele: Músicas das batalhas do The Voice Brasil já estão disponíveis para ouvir e baixar

Outra novidade, esta sim bastante peculiar, vem da diva canadense Celine Dion que revelou hoje sua nova música de trabalho, “The Show Must Go On”, cover da banda Queen. A faixa, que tem a participação da violinista Lindsey Stirling, já está disponível em todas as plataformas digitais e será apresentada ao vivo pela primeira vez no Billboard Music Awards neste domingo, 22. Na ocasião, a cantora também receberá o prêmio ICON.

Para fechar temos a maior de todas as cantoras, ao menos na atualidade. Adele disponibilizou na segunda-feira passada, 16 de maio, em todas as plataformas de streaming, o single “Send My Love (To Your New Lover)” e anunciou que o clipe da música será divulgado neste domingo, 22, durante o Billboard Music Awards, um dos maiores eventos da música no mundo.

Leia também:  Show de Adele e especial com Beyoncé são destaques desta quarta no Canal BIS

Esta é a terceira faixa do álbum “25” que a cantora libera nos serviços digitais parceiros da Sony Music. As músicas “Hello”, primeiro single do álbum, e “When We Were Young”, já estavam disponíveis nos canais da cantora no Spotify e no Apple Music.

Ouça aqui a canção

E assista aos outros vídeos

 


Deixe uma resposta