Fotos: Juliana Paes estrela Camarim Gshow e se despede de Totalmente Demais

Raphael Dias/Gshow
Raphael Dias/Gshow

Atriz é a estrela do próximo Camarim Gshow; ensaio marca a despedida de Juliana da novela de sucesso Totalmente Demais

Todos já estão com saudade antecipada de Totalmente Demais, disto ninguém duvida. Então, para que o processo de despedida seja menos doloroso o Camarim Gshow desta semana será estrelado por ninguém menos que Carolina Castilho, a famosa personagem da atriz Juliana Paes em Totalmente Demais.

Claro que a estrela será Juliana, que vai celebrar a boa fase posando para o programa que vai ao ar nesta sexta-feira (20). Produzida por Dudu Bertholini, a atriz fez confissões sobre carreira e família durante a sessão de fotos para o portal.

Não pretendo seguir carreira internacional, estou bem aqui. Antes de ter filhos, tive um momento entre a cruz e a espada. Mas escolhi engravidar e não me arrependo”, conta a mãe de Antônio e Pedro.

Referência de estilo e talento e dona de um dos corpos mais desejados da TV, Juliana confessa que caprichou na preparação física para viver a diretora da revista Totalmente Demais.

Como ela é uma mulher do meio da moda, achei legal brincar um pouco com essa coisa da força. Então pedi ao meu personal trainer pra dar uma reforçada no shape. Dei mais um gás nisso e estou curtindo”, revela, contando ainda que começou a fazer aulas de ‘Dance Clip’.

O intuito maior é me divertir, além de trabalhar a sensualidade. É o momento de me olhar no espelho, de jogar o cabelo, de rebolar mesmo”, diz. O making of e ensaio completo serão publicados na próxima sexta-feira (20) no Gshow.

 

 

Raphael Dias/Gshow
Raphael Dias/Gshow

 

Raphael Dias/Gshow
Raphael Dias/Gshow

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Ad Astra: Rumo Às Estrelas

Assista ao trailer

Hebe - A Estrela do Brasil

Assista ao trailer

Divaldo - O Mensageiro da Paz

Assista ao trailer

Encontros

Assista ao trailer

IT - Capítulo 2

A melhor hospedagem

Hostinger