Never Say Never: Netflix estreia documentário de Justin Bieber nesta sexta para alegria dos fãs | Cabine Cultural
Música Notícias

Never Say Never: Netflix estreia documentário de Justin Bieber nesta sexta para alegria dos fãs

Justin Bieber

Justin Bieber

Documentário retrata a vida do astro canadense, desde o seu descobrimento até o sucesso monstruoso que ele fez no início da carreira

Um dos maiores ídolos da atualidade, que deu a volta por cima muitas vezes, mesmo ainda estando longe, por exemplo, dos 30 anos. Justin Bieber, astro pop canadense amado por milhões no mundo afora, é a grande atração da Netflix para este fim de semana.

Isso porque a empresa líder em streaming no mundo estreia nesta sexta-feira, dia 20 de maio, o ótimo e quase catártico documentário Never Say Never, que conta a história do menino que foi descoberto por Usher (não Usher exatamente) e depois disso se transformou muito rapidamente em uma estrela da música.

Leia também:  Vídeo: Justin Bieber, Lorde, Miley Cyrus e o top 6 de artistas que odeiam tirar fotos com fãs

O filme é um deleite para os fãs, pois conta com apresentações dignas de um grande astro, e mostra, além das músicas, a história da criança canadense que despertou a atenção de um produtor americano, que resolveu bancá-lo e torná-lo uma figura conhecida da música pop. Justin Bieber acabou conseguindo muito mais que isso.

Na Netflix – Never Say Never, doc. De Justin Bieber. A partir do dia 20 de maio.

Biografia
Justin Drew Bieber nasceu em 1º de março de 1994 no St Joseph’s Hospital em London, estado canadense de Ontário e três meses depois se mudou para Stratford, também em Ontário. É filho de Patricia Pattie Mallette e de Jeremy Jack Bieber. Pattie tinha 17 anos quando ficou grávida. Bieber foi criado por Mallette com a ajuda de seu mãe e o padrasto, Diana e Bruce Dale.

Leia também:  Domingo Legal desta semana tem Justin Bieber cover e o fenômeno Maycon Replay



Deixe uma resposta