Canal Livre deste domingo recebe articulador do governo Temer, Moreira Franco para falar do Brasil “pós Impeachment”
Notícias

Canal Livre deste domingo recebe articulador do governo Temer, Moreira Franco para falar do Brasil “pós Impeachment”

  •  
  •  
  •  
  •  
Moreira Franco - Foto Valter Campanato

Moreira Franco – Foto Valter Campanato

Programa começa logo depois do Pânico na Band e tem bancada formada por nomes como Fernando Mitre, Monica Bergamo e Eduardo Oinegue

O Brasil neste primeiro semestre tem monopolizado bastante as suas pautas, sendo que o impeachment da presidente Dilma está em 1º lugar absoluto na hierarquia de assuntos.

E não é para menos, já que se trata de um dos mais simbólicos acontecimentos de nossa democracia. Por isso o Canal Livre deste domingo, dia 22, vai continuar a debater os temas do impeachment e do pós Impeachment.

Assim, o Canal Livre deste domingo recebe o ex-ministro Moreira Franco. Atualmente ocupando o cargo de Secretário executivo do Programa de Parcerias e Investimentos, ele é um dos maiores articuladores do governo Michel Temer.

Leia+  Como será a grande final do MasterChef Brasil nesta terça?

O convidado
Moreira Franco já foi deputado federal por três vezes, governador do Rio de Janeiro, prefeito de Niterói, assessor especial do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e ministro do governo Dilma Rousseff.

Bancada
A apresentação será de Boris Casoy e como entrevistadores estarão na bancada os jornalistas Fernando Mitre, Monica Bergamo e Eduardo Oinegue.

O Canal Livre vai ao ar aos domingos, à meia-noite, logo após o “Pânico na Band”. Saiba mais em http://www.band.com.br/canallivre/

Aproveite e assista o programa com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta