Assista: Roda Viva desta segunda tem debate sobre governo Temer, educação, cultura, Impeachment e Dilma | Cabine Cultural
Notícias

Assista: Roda Viva desta segunda tem debate sobre governo Temer, educação, cultura, Impeachment e Dilma

Michel Temer

Michel Temer

Programa apresenta edição temática, com problemas do Brasil atual; vai ao ar nesta segunda-feira (23/5), às 22h, ao vivo, e conta com debatedores na bancada

O programa da Rede Cultura Roda Viva tem se mostrado uma ótima ferramenta para o espectador brasileiro agregar mais informações sobre a situação política atual do país. Trazendo grandes nomes, como Fernando Henrique Cardoso, Delcídio do Amaral, dentre outros (veja vídeos na íntegra ao fim da matéria), o programa mostra que dá para informar o público na televisão aberta.

E nesta segunda-feira (23/5), o programa coloca no centro do debate os desafios do governo Temer. Ao vivo, o programa conta com cinco convidados, que irão discutir temas relevantes para o momento atual do País.

Leia também:  Assista: Roda Viva desta segunda debate o mundo pós-moderno com o psicanalista Jorge Forbes

A atração que está na grade da TV Cultura vai ao ar às 22h, com apresentação de Augusto Nunes.

Edição temática
Estão na pauta desta edição as medidas anunciadas pela nova equipe econômica, as mudanças na configuração do ministério, a proposta de política externa, a articulação com o Congresso e as perspectivas das pastas de educação e saúde e também para as ações sociais.

Entre os participantes da bancada estão Gaudêncio Torquato, consultor político e professor de Comunicação Política da USP; Paulo Frateschi, professor de Ciências Sociais e fundador do PT; Alexandre Schwartsman, economista e ex-diretor da área internacional do Banco Central; e Flávio Galvão, ator.

Leia também:  Roda Viva desta segunda debate chances de Lula ser preso e Michel Temer ser absolvido

O cartunista Paulo Caruso também integra a bancada como colaborador fixo da atração.

Mais um programa imperdível.

Leia também na coluna Conversas: “Caso Jucá”: o punitivismo seletivo que une os divergentes

Assista aos programas mais recentes




Deixe uma resposta