G.I. Joe - Retaliação: Channing Tatum e Bruce Willis agitam a Tela Quente desta segunda na Globo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

G.I. Joe – Retaliação: Channing Tatum e Bruce Willis agitam a Tela Quente desta segunda na Globo

G.I. Joe - Retaliação

G.I. Joe – Retaliação

Continuação do interessante e bem sucedido primeiro filme conta com o retorno de cinco dos atores da produção original

G.I. Joe sempre foi um produto icônico para crianças e adolescentes e viveu no imaginário delas por muito tempo, até que um dia virou filme. O filme, longe de ser dos melhores, teve uma bilheteria bem significativa e por conta disso a continuação foi aprovada.

E será esta continuação G.I. Joe – Retaliação que a sessão Tela Quente desta segunda na Rede Globo exibe. O filme começa logo após a novela Liberdade, Liberdade.

O filme
Na história do novo G.I. Joe, um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares do mundo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização cobra, não aceitam o acordo e dão início a um plano de proporções alarmantes.

Leia também:  Peter Pan: Globo exibe nesta terça a minissérie Terra do Nunca, com Keira Knightley

Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano (Jonathan Pryce), o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), e revidar o ataque em grande estilo. Ele contará com a ajuda de Duke (Channing Tatum), Roadblock (Dwayne Johnson) e Jaye (Adrianne Palicki).

O filme é a continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009), porém somente cinco integrantes do elenco do primeiro longa retornam em seus respectivos papeis (Byung-hun Lee, Ray Park, Arnold Vosloo, Jonathan Pryce e Channing Tatum).

Leia também:  Globo estreia nesta terça Aldo - Mais forte que o mundo, minissérie sobre o lutador de MMA

G.I. Joe – Retaliação nesta segunda em Tela Quente


Deixe uma resposta