Audiência semana: Claudia Leitte garante 2º lugar para Sabrina e Power Couple continua bem mesmo nas reprises | Cabine Cultural
Notícias

Audiência semana: Claudia Leitte garante 2º lugar para Sabrina e Power Couple continua bem mesmo nas reprises

Power Couple

Power Couple

Record, SBT e Rede Globo guerrearam pelos pontos da audiência no fim de semana e todas tiveram seus bons momentos

Fim de semana foi bastante interessante para a televisão aberta no país. Tivemos participações especiais nos principais programas, além de eventos como o Troféu Imprensa, que já é tradicional da programação do SBT.

Vamos aos números

Programa da Sabrina
O Programa da Sabrina exibido no sábado, dia 21/05, chegou a 10 pontos de pico e registrou o segundo lugar na audiência mais uma vez. Na faixa das 20h29 às 22h59, a atração comandada por Sabrina Sato consolidou média de 8 pontos e share de 13%.

Leia também:  Power Couple desta quinta tem eliminação: Sylvinho x Ana Paula ou Thaíde x Ana P. Quem sai?

O destaque do programa ficou por conta da participação inédita de Claudia Leitte, que cantou seus sucessos e se divertiu com as brincadeiras do programa.

Reapresentação de Power Couple
Também no sábado, 21/05, a reprise do reality Power Couple garantiu o segundo lugar na audiência repetindo o recorde de audiência: 8 pontos de média. Na faixa das 17h01 às 18h27, o programa, comandado por Roberto Justus, marcou ainda pico de 9 pontos e share de 13%.

Hora do Faro
Já o programa Hora do Faro exibido ontem, dia 22/05, chegou a 13 pontos de pico e garantiu ótimos índices de audiência mais uma vez. Na faixa das 15h29 às 19h32, a atração comandada por Rodrigo Faro consolidou média de 9,4 pontos e share de 16%.

Leia também:  Crítica: na reta final, Power Couple se consagra como reality show mais divertido da rede aberta

Destaque para uma matéria especial feita por Rodrigo Faro com Fernanda e Felipe, dois jovens cadeirantes que ganham uma força do apresentador para realizar o sonho deles. Com o apoio da produção, o rapaz pede a mão da moça em casamento ao final da gravação.

Na Rede Globo, o SuperStar, das 12h44m às 13h59m, marcou dez pontos em São Paulo. O reality musical chegou aos 14 pontos no Rio e liderou na tarde de domingo, mas sem grande folga.




Deixe uma resposta