Bate & Volta, novo programa da Band, traz nesta terça Erick Jacquin e Gabriela Pugliesi como convidados | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Bate & Volta, novo programa da Band, traz nesta terça Erick Jacquin e Gabriela Pugliesi como convidados

Erick Jacquin e Gabriela Pugliesi no Bate & Volta de amanhã

Erick Jacquin e Gabriela Pugliesi no Bate & Volta desta terça

Erick Jacquin e Gabriela Pugliesi estão no Bate & Volta desta terça-feira na tela da Band; jurado do MasterChef leva a blogueira até Bertioga, litoral de São Paulo

Com uma boa estreia em termos de audiência e de crítica, o programa Bate & Volta, mais nova opção para o público da Band, desta terça-feira vai reunir Erick Jacquin e Gabriela Pugliesi.

O jurado do MasterChef Brasil leva a blogueira até Bertioga, litoral sul de São Paulo, e convence a musa fitness a provar o famoso pastel da cidade. A dupla, das mais inusitadas, promete proporcionar um bom papo para o espectador, que vai assistir um dos chef mais renomados do país junto com uma das mais influentes personalidade do mundo fitness.

+  Crítica MasterChef Brasil Profissionais: uma temporada sem grandes personagens

Bate & Volta
A nova atração da Band reunirá sempre duas personalidades totalmente opostas em uma viagem de carro. Dez câmeras internas e externas registram o papo, que não tem roteiro definido e nenhuma espécie de censura.

A primeira temporada do programa terá ao todo oito episódios, com duplas como o cantor Dudu Nobre e a modelo Ellen Jabour; o apresentador Ronnie Von e o funkeiro Biel; a cantora Alinne Rosa e o humorista Maurício Meirelles; o funkeiro Mr. Catra e a cantora Mara Maravilha e o rapper Thaíde e o produtor musical Miranda.

Bate & Volta vai ao ar toda terça-feira na tela da Band, logo após o MasterChef.







Uma resposta para “Bate & Volta, novo programa da Band, traz nesta terça Erick Jacquin e Gabriela Pugliesi como convidados”

  1. Boa noite meu nome é Salvador e eu assisti o programa da Ellen com Dudu nobre. E queria saber se vocês podem me dar uma ajuda para mim mostrar uma música que compus a ele. E um pagode e tanto.
    Se ele ouvir ele vai gostar. Obrigado.
    Salvadorcomercial@bol.com.br

Deixe uma resposta