Em final com shows de Zayn Malik, Ariana Grande e Sia, The Voice deveria consagrar vitória de Alisan Porter | Cabine Cultural
Música Notícias Televisão

Em final com shows de Zayn Malik, Ariana Grande e Sia, The Voice deveria consagrar vitória de Alisan Porter

Alisan Porter

Alisan Porter

Estrelas do pop se apresentam amanhã na final ao vivo do The Voice no Canal Sony; Alisan Porter merece destaque e deveria dar a vitória pela primeira vez à equipe de Christina Aguilera

A noite desta terça-feira será mais que especial para os fãs do The Voice americano, e para os fãs da música pop de boa qualidade. Isso porque vai ao ar pelo Canal Sony os dois últimos episódios da décima temporada do reality show musical

As últimas apresentações vão ao ar às 20h, e a final com exibição ao vivo a partir das 22h. Como já de praxe, o The Voice leva para o palco da final renomados artistas do universo pop. Dessa vez, quem sobe ao palco é a Sia, interpretando “Cheap Thrills”, Ariana Grande cantando “Dangerous Woman” e o ex-One Direction Zayn Malik com seu novo single “Like I Would”.

Além deles, o jurado Pharrell canta “One of Those Days” com Little Big Town, e Blake Shelton apresenta a “She’s Got a Way With Words”.

Nos duetos dos finalistas, Laith Al-Saadi canta com o guitarrista Joe Walsh; Adam Wakefield sobe no palco com a cantora e violinista Alison Krauss; Alisan Porter traz ao seu lado a artista country Jennifer Nettles e Hannah Huston conta com a presença do rapper, produtor e ex-jurado do The Voice, CeeLo Green.

Alisan Porter
Alisan, inclusive, merece proporcionar pela primeira vez a vitória para a técnica Christina Aguilera. Ela, com uma história incrível, que vai de estrela infantil do cinema a uma mulher desiludida e viciada, encontrou no The Voice uma forma de retomar o seu sonho e de obter redenção. Conseguiu os dois, pois é claro que o seu talento é nato e a mulher é dona de um dom incrível para cantar bem e emocionar o público.

A final é das mais equilibradas da história do The Voice, e terá um representante de cada equipe, o que virou algo raro de acontecer depois que a regra do programa liberou eliminações independente da equipe.

Alisan compete com outros três grandes destaques desta temporada: Adam Wakefield, do time Blake,  Hannah Huston, do time Pharrell e Laith Al-Saadi, da equipe de Adam Levine. De fato, qualquer um pode vencer, e todos têm condições, pois são talentosos demais. Porém, pelo ineditismo e pelo talento absurdo, a décima temporada do The Voice deveria ser entregue a Alisan Porter.

Só nos resta conferir.

The Voice – FINAL
24 de maio, terça, a partir das 20h, no Canal Sony
20h – Últimas Apresentações
22h – Final AO VIVO

Veja as maravilhosas apresentações de Alisan Porter







Deixe uma resposta