Trailer: Rede UCI Orient abre venda de ingressos para Peppa Pig – As Botas de Ouro e Outras Histórias | Cabine Cultural
Cinema Notícias

Trailer: Rede UCI Orient abre venda de ingressos para Peppa Pig – As Botas de Ouro e Outras Histórias

Peppa Pig

Peppa Pig

Filme é um dos mais esperados pela criançada e pela família neste mês de maio e promete ter as salas todas lotadas

Essa notícia a criançada e os pais delas irão adorar: já podem ser reservados os ingressos para o filme de animação Peppa Pig – As Botas de Ouro e Outras Histórias. Fenômeno entre o público infantil, a porquinha cor-de-rosa chega pela primeira vez às telonas no Brasil nesta quinta-feira, 26 de maio, em edição limitada.

A Rede UCI exibirá o filme nos cinemas UCI Orient Shopping Barra, UCI Orient Shopping da Bahia e UCI Orient Shopping Paralela e os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias e máquinas de auto-atendimento da rede UCI ORIENT ou através dos sites www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br.

O filme
No longa-metragem, acompanhada do inseparável irmão mais novo, George, e dos seus amiguinhos, Peppa encanta pais e crianças com nove episódios inéditos de cinco minutos de duração, além do especial Peppa: As Botas de Ouro, de 15 minutos, em que a porquinha se junta à Mamãe Pig, ao Papai Pig, George e ao Avô Coelho para uma viagem pela terra e pelo espaço em busca das Botas Douradas, essenciais para a grande competição de Pulos em Poças.

Lançamento exclusivo
O lançamento será exclusivo para os cinemas com exibições limitadas, em cartaz apenas nos períodos de 26 a 29 de maio e 04 a 05 de junho. Os nove episódios inéditos fazem parte da sexta temporada da animação televisiva, ainda sem data de estreia prevista para o Brasil.

Vendas antecipadas para filme Peppa Pig – As Botas de Ouro e Outras Histórias – Períodos de 26 a 29 de maio e 04 e 05 de junho

UCI Orient Shopping Barra
Sessão Dublada – Sala 05 – 11h30

UCI Orient Shopping da Bahia
Sessão Dublada – Sala 07 – 11h30

UCI Orient Shopping Paralela
Sessão Dublada – Sala 06 – 11h30

*No dia 27 de maio (sexta-feira), haverá exibição apesar de o horário ser típico de matinal (que ocorrem aos sábados, domingos e feriados)



Deixe uma resposta