Audiência segunda Record: Programa Xuxa Meneghel e A Hora da Venenosa são destaques da emissora | Cabine Cultural
Notícias

Audiência segunda Record: Programa Xuxa Meneghel e A Hora da Venenosa são destaques da emissora

Crédito: Blad Meneghel

Crédito: Blad Meneghel

Programa Xuxa Meneghel empata em segundo lugar e vence programa de imitações da concorrente; Rede Record se isola cada vez mais na vice-liderança

Segunda-feira a audiência na Rede Record foi bem significativa, com programa como o da Xuxa, novelas como Os Dez Mandamentos e a grade jornalística toda ganhando bons pontos.

Vamos aos números

Programa Xuxa Meneghel
Exibido na noite de segunda, 23/05, o programa Xuxa Meneghel empatou em segundo lugar em patamar de audiência. Na faixa das 22h28 à 0h19, a atração, comandada por Xuxa, marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%.

Bons números para o horário e a concorrência.

Os Dez Mandamentos
Já a novela Os Dez Mandamentos – Nova Temporada manteve o segundo lugar isolado na audiência. A trama marcou média de 15 pontos. No ar na faixa das 20h33 às 21h42, a novela também registrou pico de 16 pontos e share de 20%.

+  Estreia em janeiro na Record: Juliana Schalch fala sobre a estreia da série “Sem Volta”

A Hora da Venenosa
O grande destaque do dia na Rede Record foi novamente o Balanço Geral, que liderou, isoladamente, na faixa do quadro A Hora da Venenosa. Das 14h05 às 14h45, marcou média de 11 pontos contra 10 pontos de média da Rede Globo. O pico foi de 12 pontos e o share de 25%. Na faixa de todo o programa, comandado por Reinaldo Gottino, do meio-dia às 14h45, marcou média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 21%, consolidando o segundo lugar isolado.

São Paulo no Ar
Por fim, tivemos o São Paulo no Ar que consolidou o segundo lugar na audiência com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 28%. O jornalístico, comandado por Luiz Bacci, foi ao ar na faixa das 7h28 às 8h55.

+  Audiência: eliminação de Fádia faz MasterChef Brasil Profissionais bater recorde e chegar à liderança






Deixe uma resposta