Na Record: Programa do Gugu desta quarta entrevista eterno corintiano Dentinho e sua mulher Dani Souza | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Na Record: Programa do Gugu desta quarta entrevista eterno corintiano Dentinho e sua mulher Dani Souza

Dentinho e Dani Souza

Dentinho e Dani Souza

“Eu vivi alguns momentos ali. De você ir treinar, e o miliciano fazer uma barreira, aí você tem que parar o carro. Eles observam tudo que tinha dentro do carro, e eu ia treinar. Aí, na volta, a mesma coisa”, diz Dentinho

O Programa do Gugu desta quarta, dia 25 de maio, viaja para a Ucrânia, país bem distante do Brasil, mas que vem recebendo uma colônia de brasileiros bem razoável, composta principalmente por jogadores de futebol. E um dos mais bem sucedidos é um dos mais queridos da nação corintiana, o atacante Dentinho.

Gugu foi até a Ucrânia para uma entrevista internacional especial.

Dentinho e Dani Souza abriram seu luxuoso apartamento de luxo em que moram no país, e comentaram como é a vida dos dois longe do Brasil e como criam os três filhos distante da família e dos amigos. Eles também irão revelar como é viver em uma região das mais complicadas do mundo, localizada próxima a Donetsk, tomada por uma guerra envolvendo separatistas pró-russos e forças ucranianas.

+  Hora do Faro deste domingo tem pedido de perdão no Te Quero de Volta e Ana Hickmann

Um dia antes de o Bruno (nome de batismo de Dentinho) sair de lá (Donetsk)… Ele saiu num dia, no outro fecharam tudo, explodiram tudo”, conta Dani. “Eu vivi alguns momentos ali. De você ir treinar, e o miliciano fazer uma barreira, aí você tem que parar o carro. Eles observam tudo que tinha dentro do carro, e eu ia treinar. Aí, na volta, a mesma coisa”, finaliza Dentinho.

Eterna Mulher Samambaia
Dani Souza
, que ficou conhecida no país como a personagem Mulher Samambaia, fala para Gugu como foi essa fase de sua carreira e o início do romance com o jogador de futebol.

Será que rolou preconceito? No programa eles irão revelar.

+  Legendários deste sábado traz Thammy Miranda e Edson & Hudson cantando seus sucessos

Dentinho também vai aproveitar o programa para confessar a mágoa de ter sido rejeitado por um grande time e responde se um dia voltaria a jogar pelo Corinthians. O jogador foi um dos ídolos do clube paulista no fim dos anos 2000. O casal ainda participa do jogo Eu Já, Eu Nunca e de uma divertida brincadeira de achar objetos que envolveu toda a família.

Gugu é exibido às quartas-feiras, após o “Jornal da Record”, ao vivo, com direção geral de Virgílio Abranches.







Deixe uma resposta