Câmera Record desta quinta entrevista humorista Alegria, que revela ter tido depressão
Notícias

Câmera Record desta quinta entrevista humorista Alegria, que revela ter tido depressão

  •  
  •  
  •  
  •  
Câmera Record

Câmera Record

“Tive depressão, não queria pedir nada para ninguém. Então, comecei a guardar carro”

O Câmera Record desta quinta-feira, 26/05, às 22h30, vai entrevistar uma das figuras que mais representam a ideia de felicidade e bem estar no mundo: o humorista Alegria.

Ele contracenava com famosos, frequentava camarins, tinha as contas de casa absolutamente em dia. De uma hora para outra, viu o mundo artístico ficar cada vez mais distante. E para sustentar a família, começou a trabalhar como flanelinha: “Tive depressão, não queria pedir nada para ninguém. Então, comecei a guardar carro”.

O programa então vai entrar em alguns assuntos que fogem à ideia de felicidade e alegria, mostrando que mesmo pessoas que tem o dom de alegrar os outros podem viver momentos ruins, de tristeza.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana mostra tratamento revolucionário na luta contra o câncer

Alegria atuou na televisão por dois anos, mas hoje, ganha a vida tomando conta de carros na rua. Entre xingamentos de motoristas e disputas de território com outros guardadores, arrecada 50 reais por dia: “Tem gente que me dá 50 centavos”.

Os repórteres mostram o lugar onde Alegria mora e se surpreendem com outra habilidade do artista: fazer salgados para completar a renda doméstica. “Faço coxinha de catupiry, catupiry com frango…”, revela.

E ainda
O programa conta por que tanta gente sonha com uma carreira no showbiz e mostra a trajetória de quem venceu a pobreza e conquistou a fama.

O Câmera Record vai ao ar quinta-feira, às 22h30, logo após o Jornal da Record.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta história de fã de Leo Santana que deseja ser modelo


O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta