Não tem pra ninguém: MasterChef Brasil bomba no Twitter e lidera audiência pela 6ª semana seguida | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Não tem pra ninguém: MasterChef Brasil bomba no Twitter e lidera audiência pela 6ª semana seguida

MasterChef Brasil 3

MasterChef Brasil 3

Terceira temporada do MasterChef Brasil da Band acumula mais de 105 milhões de impressões no Ibope Twitter TV Ratings

Já é praxe todo o dia seguinte ao episódio de MasterChef Brasil estarmos aqui noticiando que o programa liderou como nunca a audiência nas redes sociais, especificamente o Twitter.

O programa desta terça-feira, que acabou com a trajetória de Gleice (ainda tem a repescagem) novamente bombou no Twitter. De acordo com o Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, a atração da Band foi a mais comentada da rede social entre os dias 16 e 22 de maio.

Leia também:  Crítica MasterChef: Caixa Misteriosa e prova de sobremesa sem açúcar nesta terça no programa da Band

MasterChef em 1º
O reality culinário ocupa a primeira posição do ranking com 9 milhões e 900 mil de impressões, quase cinco vezes mais que o segundo colocado. Já o Pânico na Band ocupa a quarta posição no ranking com 1 milhão e 500 mil impressões.

O levantamento completo pode ser conferido no site do instituto. Desde a estreia da terceira temporada, o talent show da Band já registrou mais de 105 milhões de impressões na rede social.

Sobre o programa desta terça-feira, dia 26 de maio, uma só frase ecoava entre os fãs do programa: já era hora dela sair!




Deixe uma resposta