Assista: com Cristiano Ronaldo em campo, Band faz cobertura especial da final da Liga dos Campeões | Cabine Cultural
Notícias

Assista: com Cristiano Ronaldo em campo, Band faz cobertura especial da final da Liga dos Campeões

Jogo de ida entre Manchester e Real

Real Madrid de Casemiro está na final buscando o seu 11º título

A partir das 14h, Neto apresenta edição especial do Band Esporte Clube e traz todos os detalhes do grande jogo entre Real Madrid e Atlético de Madrid

Neste sábado, dia 28 de maio, acaba oficialmente a temporada 2015/2016 do futebol de clubes na Europa. E a partida que marca este desfecho é simplesmente a mais esperada do ano: a final da Liga dos Campeões!

E para não perder nada o espectador tem como grande opção a programação especial que a Band irá fazer do evento. A partir das 15h, a emissora paulista transmite a grande final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Atlético de Madrid. Direto do Estádio San Siro, em Milão, na Itália, a partida terá narração de Téo José e comentários do craque Neto.

Leia também:  Assista: Canal Livre deste domingo reflete o ano de 2016 com Mario Sergio Cortella e Luiz Felipe Pondé

Porem, se o jogo tem início a partir das 15h, a transmissão começará com uma hora de antecedência, com uma edição mais que especial do programa Band Esporte Clube. Neto comanda a atração que vai mostrar ao vivo a chegada dos jogadores ao estádio e relembrar a decisão de 2014 entre os mesmos rivais madrilhenhos.

O Jogo
Os dois times entram em campo para definir o verdadeiro gigante merecedor da taça. Com uma ótima defesa e contando com Griezmann, os colchoneros pretendem dificultar ainda mais a vida de Cristiano Ronaldo, um dos destaques do oponente. “Seremos incansáveis e imparáveis!” afirmou o futebolista francês em entrevista.

Leia também:  Crítica: MasterChef Brasil volta nesta terça com a missão de ser o carro chefe da Band no ano

Do outro lado do campo, o sentimento é o mesmo: conquistar o título. E há quem diga que o alvo do Atlético é que vai levar o Real à vitória. Sim, a grande expectativa está em cima do craque português que vai comandar a partida, Cristiano Ronaldo.

Ele será o homem encarregado de fazer a diferença. Ele tem estado presente nas grandes ocasiões durante a temporada”, declarou o chileno Zamorano, ex-jogador do Real Madrid.

Jogo imperdível!


Deixe uma resposta