Mulher-Maravilha: Patty Jenkins é a primeira mulher a dirigir um filme com mais de US$100 milhões de orçamento | Cabine Cultural
Cinema Notícias

Mulher-Maravilha: Patty Jenkins é a primeira mulher a dirigir um filme com mais de US$100 milhões de orçamento

Logo Cultura PopColuna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Mulher-Maravilha

Patty Jenkins se tornou a primeira diretora a comandar um filme orçado em mais de 100 milhões de dólares ao assumir o filme solo da Mulher-Maravilha, segundo informação publicada pela Revista Variety. Patty Jenkins, a diretora do longa, é a responsável por Monster: Desejo Assassino e já dirigiu séries como The Killing, Entourage e Arrested Development.

Mulher-Maravilha, estrelado por Gal Gadot, está em fase de pós-produção. Em abril, durante a CinemaCon, a Warner mostrou um trecho do filme da Mulher Maravilha em que a heroína abate um grupo de soldados da I Guerra Mundial. Chris Pine também aparece como o par romântico da princesa amazona, além de uma breve cena que mostra Gal Gadot em cima de um cavalo, pronta para entrar em ação.

Leia também:  Rubens Barrichello soma forças a equipe de dubladores do longa de animação Carros 3, da Disney Pixar - Confira o trailer

Super-heroína é vivida pela atriz Gal Gadot (Foto: Divulgação)

Super-heroína é vivida pela atriz Gal Gadot (Foto: Divulgação)

“Nós vamos vê-la crescer e amadurecer no filme”, disse a diretora Patty Jenkins em um vídeo. A Warner ainda garantiu que Zack Snyder continuará no comando dos filmes da Liga da Justiça. O filme tem previsão de lançamento nos cinemas dia 23 de junho de 2017.

Úrsula Neves fotoJornalista carioca, mãe do Heitor. Gerente de Conteúdo e de Projetos do Digitais do Marketing. Colunista convidada do Blog Eu, Ele e as Crianças. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo. No Cabine Cultural possui a coluna Cultura Pop e ETC… sobre tudo que acontece no universo da cultura pop.

Deixe uma resposta