Domingo Espetacular desta semana traz entrevista com jovem estuprada por 30 homens e fala de tráfico inernacional de drogas | Cabine Cultural
Notícias

Domingo Espetacular desta semana traz entrevista com jovem estuprada por 30 homens e fala de tráfico inernacional de drogas

Domingo Espetacular deste domingo

Domingo Espetacular deste domingo

Programa também tem especial sobre o Copan, o famoso prédio em formato de “S” que dá ainda mais personalidade a arquitetura da cidade de São Paulo

Três matérias merecem atenção na edição desta semana do programa Domingo Espetacular, da Rede Record. O programa que vai ao ar neste domingo, dia 29 de maio, fará uma visita bem especial a um dos prédios mais icônicos da cidade de São Paulo e do Brasil.

O repórter Samukinha descobre histórias curiosas de quem escolheu viver dentro de um cartão postal que mais parece uma cidade, com mais de mil apartamentos e cerca de 2 mil moradores, além de mais de 70 lojas.

Leia também:  Cine Record Especial desta terça exibe R.I.P.D. - Agentes Do Além, filme recheado de ação

Tráfico de drogas
A segunda matéria que merece destaque é mais pesada e investigativa: o Domingo Espetacular exibe reportagem com os bastidores da operação que revelou uma nova estratégia do tráfico internacional de drogas. O programa mostra imagens exclusivas de como funcionários da limpeza do maior aeroporto do Brasil disfarçavam o envio de cocaína para a Europa.

Na série Mitos e Verdades, tudo sobre alimentos e remédios. De jejum ou de barriga cheia? Com leite ou com água?  A atração mostra qual a maneira correta de tomar medicamentos e revela se bebida alcoólica realmente corta o efeito do remédio.

E mais
Por fim, a terceira matéria, que causa indignação e revolta na sociedade, e que foi o assunto mais comentado desta semana: o chocante e macabro estupro coletivo de uma jovem de 16 anos no Rio de Janeiro. O repórter Vinícius Dônola se encontrou com a adolescente para uma entrevista emocionante que vai ao ar no programa deste domingo.

Leia também:  Programa da Sabrina deste sábado tem desafio com Duda Nagle e a sogra

O Domingo Espetacular começa às 19h30. O programa é apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira.




Deixe uma resposta