Fotos: 8º Episódio de Power Couple nesta terça na Record tem Gretchen planejando eliminar casal Jorge e Laura Keller | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Fotos: 8º Episódio de Power Couple nesta terça na Record tem Gretchen planejando eliminar casal Jorge e Laura Keller

8º Episódio de Power Couple 8º Episódio de Power Couple

8º Episódio de Power Couple 8º Episódio de Power Couple

Ainda irritada, Gretchen bola estratégias para isolar e eliminar Jorge e Laura Keller; Simony e Patrick correm o risco de ir para a DR se não vencerem a Prova dos Casais

A noite desta terça-feira, dia 31 de maio, reserva muita emoção para os fãs do reality de casal da Record, Power Couple Brasil. No programa desta terça Gretchen, ainda nervosa com a pegadinha de Jorge e Laura, vai bolar mais estratégias para isolar e eliminar o casal.

Será que ela conseguirá?

O fato é que no episódio que foi ao ar na semana passada, dia 24/5, Laura e Jorge fingiram não ter cumprido uma das provas, enganando a todos os outros competidores, incluindo Gretchen, que ficou furiosa, quase transtornada. Ela chegou a chorar com a traição de Jorge.

Power Couple desta terça 
Na Prova dos Casais, que definirá as duas duplas que irão para a DR, os participantes do reality terão de fazer a massa de um bolinho de chuva em uma cozinha invertida. Quem realizar a prova em menos tempo é o vencedor.

O pior colocado vai para a DR com o casal mais pobre da rodada, que, até o momento, é Simony e Patrick – a dupla é a que acumulou menos dinheiro.

Fora do jogo, Conrado e Gian planejam formar uma dupla musical assim que deixarem o confinamento do programa.

Ótima opção para a noite desta terça na Record

O Power Couple Brasil é exibido às terças-feiras, após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus.

Confira super galeria com imagens do oitavo episódio

3 respostas para “Fotos: 8º Episódio de Power Couple nesta terça na Record tem Gretchen planejando eliminar casal Jorge e Laura Keller”

  1. Coitada, foi vítima dela mesma. A sua permanência ficou nas mãos do casal que tanto a desequilibrou. Se tivesse sido mais educada e humana, quem sabe não ficaria no jogo?? Ninguém se espelhe nela (cheia de ódio). Mas pagou pela sua ruindade e falta de educação. Agora que foi eliminada deveria se tratar numa clínica psiquiátrica, para vencer o desequilíbrio, e com um psicólogo para se livrar do complexo e da inveja. O mesmo diga-se da Simony, insuportável!!!! Orgulhosa, invejosa, complexada e mau humorada. Que vençam os melhores: Laura e Jorge. Parabéns!!!!

    • adoreiiiiiiiiiiiii o feitiço está virando contra os feiticeiros a simony é outra que eu quero ver cair e quem são elas pra falar de moral olhem o passado delas coitadas barraqueiras
      torço desde o inicio pra laura e jorge, outros tem inveja deles e agora gretchen vai rebolar na china que vc esta ultrapassada com essa cara feia deformada

      • Eu nunca tinha vibrado tanto quanto eu vibrei na noite de ontem , quando o casal laura e jorge venceram o power coupe brasil, deixando pra traz aquela figura desmerecida de todos a simony, inveijosa, orgulhosa e muito feia, se achando a famosa e que o casal não iria ganhar porque eles nao eram famosos e ela sim. Pois foi a sua arrogancia contra o casal ela e maria odeth as famosas que levantaram a fama do casal laura e jorge. Parabéns casal vocês foram o máximo sempre e serão sempre bons porque vocês são humildes e honestos, mais que merecidos os seus premios.

Deixe uma resposta