Audiência Record Terça: Power Couple Brasil lidera e Escrava Mãe estreia bem na vice-liderança | Cabine Cultural
Notícias

Audiência Record Terça: Power Couple Brasil lidera e Escrava Mãe estreia bem na vice-liderança

Escrava Mãe

Crédito: Edu Moraes/Rede Record

Reality Power Couple Brasil lidera por 32 minutos e prova que vem caindo nas graças do público; novela Escrava Mãe estreia bem

A terça-feira, dia 31 de maio, foi muito agitada na programação da Rede Record. Tivemos a volta de Ana Hickmann ao Hoje em Dia, estreia de Escrava Mãe e mais um episódio tenso de Power Couple Brasil. No geral, a emissora paulista consolidou o segundo lugar, mas conseguiu também, em alguns momentos, liderar a audiência no país.

Power Couple
Com a eliminação do casal Gretchen e Carlos, na noite de terça, o Power Couple Brasil liderou a audiência por 32 minutos. O programa alcançou 10 pontos de média e consolidou o segundo lugar isolado na audiência com dois pontos de vantagem da terceira colocada, que registrou 8 pontos.

+  Estreia em janeiro na Record: Juliana Schalch fala sobre a estreia da série “Sem Volta”

Na faixa das 22h46 à 0h09, o reality, comandado por Roberto Justus, marcou também pico de 11 pontos e o melhor share desde a estreia, 19%.

Os Dez Mandamentos
O capítulo de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, exibido na terça deu a vice-liderança isolada para a Record. Na faixa das 20h43 às 21h56, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, marcou 16 pontos de média. No capítulo exibido ontem, a mãe de Moisés, Joquebede, faleceu, para grande tristeza do povo hebreu e de seus familiares. E Miriã foi atingida pela fúria de Deus após ir contra o seu irmão e se assusta ao perceber que tem lepra.

+  Audiência: The Walking Dead bate recordes e atrai multidões nos canais FOX da América Latina

Ana Hickmann
Na manhã da terça o programa Hoje em Dia ficou em segundo lugar na média de audiência. Na faixa das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, que voltou após 10 dias afastada, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 15%.

Escrava Mãe
Na noite de terça a estreia da novela Escrava Mãe garantiu 14 pontos de média e o segundo lugar isolado na audiência.  Com esse resultado, a Record cresceu 37% no comparativo com todas as terças-feiras de 2016. No Twitter, foram 722 mil impressões e mais de 22 mil tweets, segundo dados prévios do Kantar Ibope – ITTR.

+  Especial MasterChef: veja a audiência da final e relembre a trajetória de Dayse, a campeã

Escrava Mãe é escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel.







Deixe uma resposta