Telinha em Pauta: série Deborah Secco Apresenta estreia no Viva | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Telinha em Pauta: série Deborah Secco Apresenta estreia no Viva

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Deborah Secco no Viva 

A partir deste domingo, às 20h, o canal Viva exibe a série Deborah Secco Apresenta, inicialmente veiculada no Gshow.

O sofá da casa da atriz vira cenário de sua primeira experiência como apresentadora, onde ela recebe convidados para um papo descontraído: Fátima Bernardes, Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha), a youtuber Jout Jout, os atores Nicette Bruno e Milton Gonçalves, o músico Hermeto Pascoal, entre outros.

Deborah Secco - Foto de Fábio Rocha

Deborah Secco – Foto de Fábio Rocha

A intenção é debater, em 10 episódios, temas como maternidade, amor, futuro, relação com a tecnologia e muitos outros assuntos. A atração tem direção artística de Alex Medeiros, direção de André Moraes e roteiro de André e Camila Agustini.

Leia também:  Entrevista: Gabriel Felipe, o Zac, da primeira fase da novela O Rico e Lázaro, da Rede Record

No papo com Tiago Leifert, o jornalista e apresentador revela que era muito tímido, mas que já pensava em trabalhar na televisão: “Aos 14 anos, já queria, mas não sabia que me posicionaria diante da câmera”.

Trechos da entrevista de Fátima Bernardes também são destaques no primeiro programa. A jornalista dá conselhos sobre maternidade a Deborah e fala sobre quando era criança: “Lembro de ter na minha mãe uma super referência. Meu pai também, participando no que fosse possível. Sempre foi a pessoa que me levava e buscava nos lugares”.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta