Com dublagem original de Selena Gomez, Temperatura Máxima deste domingo exibe Hotel Transilvânia | Cabine Cultural
Cinema Notícias

Com dublagem original de Selena Gomez, Temperatura Máxima deste domingo exibe Hotel Transilvânia

Hotel Transilvânia

Hotel Transilvânia

Ator Adam Sandler e a estrela teen são alguns dos dubladores do filme que vai ser exibido na Rede Globo neste domingo

A Temperatura Máxima deste domingo na Rede Globo está terrivelmente engraçada, coma exibição do filme Hotel Transilvânia.

O filme, que começa depois do reality Superstar, conta a história do Conde Drácula, que após perder a sua amada esposa, resolve construir um resort na Transilvânia para criar a sua filha, Mavis (Selena Gomez), num ambiente seguro e, de preferência, bem longe dos humanos. Alguns anos depois, o lugar se transforma no Hotel Transilvânia, onde os monstros podem levar suas famílias para passar as férias tranquilamente e descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar as pessoas .Quando Drácula resolve convidar os seus amigos  para comemorar o 118º aniversário de Mavis, mal sabia ele que a festa não sairia do jeito que planejou. Tudo por causa de um visitante indesejado.

Leia também:  Altas Horas deste sábado recebe a dupla Anitta e Maluma

O filme
Jonathan (Adam Samberg), um humano de 21 anos, acaba se perdendo durante uma trilha e vai parar justamente no Hotel Transilvânia, sem saber do que se trata – e, principalmente, qual é o tipo de hóspede – do estabelecimento. Ao conhecer o garoto, Drácula tenta de todo jeito escondê-lo dos convidados, mas não contava que Mavis também o visse. Com isso, o vampiro ajuda o humano a se disfarçar de monstro. Porém, o destino lhe prega uma peça e sua filha fica encantada com o novo visitante, que também se apaixona por ela.

Selena Gomez
A dublagem original do filme também chama bastante atenção e um dos motivos atende pelo nome de Selena Gomez, uma das maiores estrelas atuais que dá voz a Mavis, em sua versão adolescente em fase de transição. E a atriz e cantora não é nenhuma estreante na função de dubladora. Selena também já emprestou sua voz para as animações “Horton e o Mundo dos Quem” (2008), “Arthur e a Vingança de Maltazard” (2009) e “Arthur: A Guerra de Dois Mundos” (2010).

Leia também:  Tela Quente desta segunda exibe o ótimo suspense “Marcando Território”



Deixe uma resposta