Hora do Faro deste domingo mostra desafio de Cozete Gomes, que ao lado de Camilla Uckers, será pobre por um dia | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo mostra desafio de Cozete Gomes, que ao lado de Camilla Uckers, será pobre por um dia

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Hora do Faro - Divulgação record

Hora do Faro – Divulgação record

Rodrigo Faro conta também a história de Lulu, o menino de 7 anos que foi abandonado pela mãe e hoje trabalha como palhaço em Fortaleza

O programa Hora do Faro deste domingo, dia 5 de junho, terá um quadro especial muito interessante, que fará a vida de uma rica virar de ponta cabeça. Acostumada a uma vida luxuosa em São Paulo, Cozete Gomes vai enfrentar um grande desafio: ver de perto os perrengues que Camilla Uckers passa em Fortaleza, no Ceará.

Com uma vida bem simples, a youtuber vai precisar se virar para ganhar uma grana e gravar seus famosos vídeos que somam milhões de acessos na internet. Por isso, depois de ter contato com a rotina de conforto e riqueza de Cozete em São Paulo, ela recebe a socialite para mostrar um pouco da dura realidade em que vive.

Elas vão fazer compras em um centro de comércio popular, participam de uma corrida de bodes e experimentam a culinária típica do local. O passeio rende muitas risadas!

Matéria especial
No programa deste domingo chama atenção também a matéria especial com o palhaço Lulu, de 7 anos, que promete emocionar o telespectador. Abandonado pela mãe, o menino é criado pelo tio, o Cacá, com quem se apresenta nos ônibus da cidade levando alegria aos passageiros. Lá, Rodrigo prepara uma pegadinha: caracterizado como palhaço, ele atrapalha a performance dos dois e os deixa chateados com a situação. Até revelar a surpresa e convidá-los para irem ao palco do programa.

Já em São Paulo, Lulu e Cacá participam de um número de mágica ao lado do famoso ilusionista Issao e não seguram as lágrimas ao verem de perto seu grande ídolo, o humorista Tirulipa. Além, é claro, de ganharem alguns prêmios para ajudar a aumentar a renda familiar.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.


Deixe uma resposta