Audiência segunda: Os Dez Mandamentos e Escrava Mãe alavancam Record e consolida vice-liderança da emissora | Cabine Cultural
Notícias

Audiência segunda: Os Dez Mandamentos e Escrava Mãe alavancam Record e consolida vice-liderança da emissora

Os Dez Mandamentos Moisés

Os Dez Mandamentos Moisés

Novelas são as maiores audiência da emissora paulista e vem desde o início do ano aumentando a audiência geral da Record no Brasil

Vamos falar da audiência desta última segunda-feira, dia 61 de junho, na televisão aberta, e mais especificamente na Rede Record de Televisão.

Na noite de segunda, por exemplo, a novela Os Dez Mandamentos – Nova Temporada alcançou 16 pontos de média e manteve o segundo lugar isolado na audiência. A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, alcançou audiência 40% maior que a concorrente, que marcou 11 pontos de média. No ar na faixa das 20h41 às 21h52, a novela também registrou pico de 17 pontos e share de 22%.

Leia também:  Maior nome da música jovem hoje, Tiago Iorc é destaque do Programa da Sabrina deste sábado

A novela continua sendo o principal produto da emissora, junto com outra novela…

Escrava Mãe

A novela Escrava Mãe conquistou 12 pontos de média, contra 7 da concorrente, na noite de ontem, 06/06. A trama foi ao ar na faixa das 19h35 às 20h41, e registrou pico de 16 pontos e share de 16%. Escrava Mãe é escrita por Gustavo Reiz e tem direção geral de Ivan Zettel.

As duas juntas colocaram novamente a Record na vice-liderança e deram novamente a confiança necessária para a emissora paulista um dia tentar superar a Rede Globo.

Hoje em Dia

O programa Hoje em Dia começou a semana na liderança. Nesta segunda-feira (06/06), na faixa das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro garantiu o primeiro lugar por 41 minutos. Em toda a sua faixa de exibição, ficou em segundo lugar na audiência com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 17%.

Leia também:  Domingo Espetacular desta semana traz matéria sobre dieta do Jejum e entrevista Fábio Porchat

Amor e Intrigas

A novela Amor e Intrigas, exibida na tarde desta segunda-feira, 06/06, garantiu 6 pontos de média e ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 14h46 às 15h44, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de 9 pontos e share de 13%.


Deixe uma resposta