HBO exibe com exclusividade o mega especial Lemonade, de Beyoncé, no dia 17 de junho | Cabine Cultural
Música Notícias Televisão

HBO exibe com exclusividade o mega especial Lemonade, de Beyoncé, no dia 17 de junho

Beyoncé

Beyoncé

Mas os assinantes devem estar atentos, pois o álbum visual da cantora será exibido uma única vez no canal

Lemonade. Um termo que foi um dos mais comentados no meio do ano, principalmente naquela época pré Super Bowl, quando Beyoncé aproveitou e lançou seu álbum visual e fez uma apresentação arrebatadora na final do futebol americano, para mais de 100 milhões de americanos e outros milhões mundo afora.

Agora, passado esse tempo, chegou a hora da HBO exibir com exclusividade Lemonade, uma única vez no dia 17 de junho, às 23h.

Essa apresentação especial na HBO acompanha o sexto álbum da cantora lançado no começo do ano. Considerado uma obra-prima visual e o melhor trabalho de Beyoncé até hoje, Lemonade é um filme que força as barreiras da arte e da expressão, criando uma narrativa visual que é indispensável para entender e apreciar melhor o álbum.

Leia também:  Review: Big Little Lies, a série da HBO que conquistou o mundo

Tom extremamente pessoal e provocativo
Uma das características do álbum é justamente o clima de provocação que ele carrega, fazendo declarações surpreendentes e insinuações enigmáticas e comoventes. A narrativa aborda temas como raça, gênero, poder, matrimônio, infidelidade, paternidade e a experiência das mulheres negras nos Estados Unidos.

12 canções
Além das 12 canções do álbum, Lemonade tem um filme que está dividido em 11 capítulos – Intuição, Negação, Ira, Apatia, Vazio, Responsabilidade, Reforma, Perdão, Ressurreição, Esperança e, por fim, Redenção – conectados pela narração de Beyoncé com a prosa e poesia da poeta somali Warsan Shire.

Participações
O especial conta com a participação de diversas mulheres negras renomadas, incluindo as artistas musicais Ibeyi, Zendaya, e Chloe x Halle, a artista visual Laolu Senbanjo, as jovens atrizes Amandla Stenberg e Quvenzhané Wallis, e a estrela do tênis Serena Williams.

Leia também:  Semana dos Famosos: Beyoncé grávida de gêmeos, ex A Fazenda encontrada morta. E mais

Genial. Imperdível. Sensacional. 17 de junho na HBO.




Deixe uma resposta