Telinha em Pauta: caso de Tereza e Santo é descoberto em Velho Chico | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Telinha em Pauta: caso de Tereza e Santo é descoberto em Velho Chico

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Flagra em Velho Chico

Após virarem amantes, Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) serão flagrados por Olívia (Giullia Buscacio), filha do agricultor.

Antes, a filha questionará Santo do porquê Luzia (Lucy Alves) e Bento (Irandhir Santos) não querem que ela se aproxime de Miguel (Gabriel Leone).

“O errado nessa história não é tua mãe, não é teu tio, nem é ninguém! Sou eu! Tá certo? Fui me enroscar com a filha do coronel lá atrás, por causa disso que teu avô morreu. Eu tive um caso com Maria Tereza, filha, mas isso foi há muito tempo. Muito antes de eu ter qualquer coisa com sua mãe”, conta Santo.

Domingos Montagner e Camila Pitanga

Domingos Montagner e Camila Pitanga

“Teu tio e tua mãe culpam o mundo pela morte de teu avô Belmiro [Chico Diaz]. Enquanto eu sei, lá no fundo, que essa culpa é minha, não é de ninguém”, emenda.

Dias depois, durante uma grande festa junina, Olívia ouvirá um barulho vindo da cooperativa. Ao ver Tereza saindo do local, a menina se esconde. “Me espera! Tereza, tô falando com você, espera”, diz Santo. “Já esperei por você, Santo, e esperei foi tempo demais”, dispara.

“Por favor, não vá embora, não assim! Não é justo com a gente! Num é justo com o que a gente sente. O que a gente acabou de falá num são as nossas verdades”, argumenta o agricultor, que critica Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

“Eu tenho minhas razões para ter o respeito que tenho por Carlos, e não são poucas, tenha certeza disso! Não são poucas e nem menores do que as que você tem para sentir raiva dele”, encerra Tereza. Olívia, então, concluirá: “Então, não era só um caso antigo”.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta