Telinha em Pauta: Sandra é desmascarada em Êta Mundo Bom! | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Telinha em Pauta: Sandra é desmascarada em Êta Mundo Bom!

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Briga em Êta Mundo Bom!

Sandra (Flávia Alessandra) vai levar uma surra de sua até então melhor amiga Ilde (Guilhermina Guinle). Tudo acontece após a loira ser flagrada na cama com Araújo (Flávio Tolezani).

O flagra não será uma surpresa, pois a própria vilã o articula. O plano da loira é fazer com que Araújo aceite seguir sua proposta de roubar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini).

Com a desculpa de que a intenção é ajudá-lo a conseguir dinheiro suficiente para pagar a cirurgia de Claudinho (Xande Valois), Sandra vai sugerir que Araújo coloque documentos que transfiram bens para o nome dela para Anastácia assinar.

Leia também:  Telinha em Pauta: Tá no Ar: A TV na TV volta ainda melhor

Com a recusa do advogado, a vilã trama o flagrante, pois Ilde solicitando a separação terá direito a metade dos bens dele, colocando-o em situação complicada.

flávia alessandra

Flávia Alessandra

No capítulo do próximo dia 14, Ilde receberá uma ligação de Paulina (Suely Franco) passando data e hora do encontro entre Sandra e Araújo. “Você, Sandra, minha melhor amiga! Você, com meu marido”, grita.

“Foi minha fragilidade que permitiu que isso acontecesse. Perdão, Ilde. Perdão. Espero que possamos voltar a ser amigas!”, afirma, sonsa. A resposta de Ilde vem com um tapa. “Você não fale nada. Vagabunda!”, dispara Ilde, que segue dando tapas na vilã.

Leia também:  Telinha em Pauta: Brau e Michele ganham programa de TV na terceira temporada de Mister Brau

“Pare, Ilde, pare. Vamos para casa conversar”, afirma Araújo. “Não há nada que conversar. Quando chegar em casa, estarei com as malas feitas”, retruca.

A briga segue em casa, mas Claudinho decide, enfim, desmascarar Ilde. O garoto fala que sempre foi mal tratado, e Araújo, chocado, desiste de pedir perdão e coloca a esposa para fora de sua casa.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta