Audiência quinta: Os Dez Mandamentos e Escrava Mãe consolidam boa fase da Record | Cabine Cultural
Notícias

Audiência quinta: Os Dez Mandamentos e Escrava Mãe consolidam boa fase da Record

Os Dez Mandamentos Moisés

Os Dez Mandamentos

Record conseguiu consolidar de vez a vice-liderança na audiência da televisão aberta no Brasil e viu diminuir a diferença para a Rede Globo, 1ª colocada

A Rede Record vem passando por uma boa fase novamente, depois de turbulentos momentos no início deste ano. Agora, com a audiência em crescimento, a emissora paulista viu a sua vice-liderança ser consolidada de vez, com boa folga para o SBT e ainda viu a distância diminuir um pouco em relação à líder da TV aberta no país, a Rede Globo.

Essa boa fase se deve à programação nova, principalmente com as suas duas novelas segurando o pódio das melhores atrações da emissora. A audiência da quinta-feira, dia 9 de junho, é uma prova disto.

Leia também:  Hora do Faro deste domingo recebe família de Cristiano Araújo para quadro emocionante

Os Dez Mandamentos
Na noite da quinta-feira a novela Os Dez Mandamentos – Nova Temporada manteve o segundo lugar isolado com média de 16 pontos. A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 20h40 às 21h45 e também registrou pico de 17 pontos e share de 22%. Assim, a novela consolida o status de grande produto da emissora e alavanca a audiência da Record.

Escrava Mãe
Já Escrava Mãe ainda não chegou ao nível da novela bíblica, mas mantém ótimos números: o capítulo da novela exibido na quinta conquistou uma excelente audiência e conquistou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h32 às 20h30, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 12 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 16%.

Leia também:  Domingo Show desta semana conta história de família de sete anões circenses que viaja o país e mora em um ônibus

Veja as outras audiências da Rede Record na quinta O Jornal da Record conquistou 10 pontos de média.

O Balanço Geral marcou 9 pontos de média.

O Cidade Alerta e o Câmera Record chegaram a 8 pontos de média.

O Fala Brasil atingiu 7 pontos de média.

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta