Supercine deste sábado é especial e traz Kristen Steward e Robert Pattinson com o final da saga Crepúsculo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Supercine deste sábado é especial e traz Kristen Steward e Robert Pattinson com o final da saga Crepúsculo

Amanhecer Parte 1

Amanhecer Parte 1

Primeira parte da final será exibida neste sábado e tem como um dos cenários o Rio de Janeiro; logo depois do Altas Horas

Os fãs certamente já assistiram aos filmes da saga Crepúsculo mais de uma vez, mas ainda assim sabemos que sempre que passam na televisão (aberta ou fechada) eles dão um jeito de rever e rever e rever. Pois bem, neste sábado, dia 11 de junho, o Supercine da Rede Globo vai exibir o grande final da saga, ao menos a primeira parte dela.

Será mais uma oportunidade para vermos Kristen Steward e Robert Pattinson vivendo os papeis de Bella e Edward, casal que dominou todas as premiações teens da última década e que tornou os atores mega astros de Hollywood.

Leia também:  Tela Quente desta segunda exibe a ação Busca Implacável 3, com Liam Neeson

O filme começa logo depois do programa Altas Horas e é uma ótima opção para os fãs da saga e dos atores.

A história
Chega o momento mais aguardado para Bella Swan (Kristen Steward) e Edward Cullen (Robert Pattinson) – e para os fãs da série baseada na obra literária homônima escrita por Stephenie Meyer: o seu casamento. Depois de alguns encontros e desencontros, lágrimas e perigos, o casal formado pela humana e o vampiro finalmente sobre ao altar, em uma cerimônia com a presença de amigos e familiares, para a tristeza do lobisomem Jacob (Taylor Lautner).

Lua de Mel no Brasil
Após uma romântica lua de mel no Rio de Janeiro, Bella e Edward são surpreendidos com a gravidez dela. E o que deveria ser a notícia mais feliz de suas vidas pode virar o seu pior pesadelo. Isso porque o crescimento e o desenvolvimento do bebê é diferente do esperado para uma gravidez normal, o que deixa Edward extremamente preocupado com a saúde e a integridade física de Bella. Ela, porém, não abre mão da criança e está disposta a arriscar a própria vida para ter a sua filha.

Leia também:  Globo exibe antepenúltimo episódio da 2ª temporada de Flash nesta quarta

Ótima opção para o sábado.




Deixe uma resposta