Jackie Chan e Jet Li são estrelas de O Reino Proibido, que a Temperatura Máxima exibe neste domingo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Jackie Chan e Jet Li são estrelas de O Reino Proibido, que a Temperatura Máxima exibe neste domingo

O Reino Proibido

O Reino Proibido

Filme traz o melhor das artes marciais, com as duas maiores estrelas desta arte no cinema de Hollywood; programa ótimo para o domingo

Esta dica é para quem gosta de uma boa aventura regada a artes marciais: a sessão Temperatura Máxima, da Rede Globo, vai exibir neste domingo, dia 12 de junho, o filme O Reino Proibido, com as estrelas Jackie Chan e Jet Li protagonizando o filme.

Esta dobradinha é uma das mais poderosas do cinema de ação com artes marciais e o programa é dos mais divertidos para este domingo na televisão aberta.

O Reino Proibido começa logo depois do Superstar.

O filme
O jovem americano Jason Tripitikas (Michael Angarano) é obcecado por artes marciais e filmes de kung-fu. Frequentador assíduo de uma loja de penhores de Chinatown, gerenciada por Old Hop (Jackie Chan), ele faz uma extraordinária descoberta no fundo da loja: encontra o lendário cajado do guerreiro chinês Rei Macaco (Jet Li).

Quando uma gangue de criminosos tenta assaltar a loja de Hop, Jason cai do telhado e fica no chão inconsciente. Ao acordar, ele percebe que fez uma viagem de volta para a China antiga. Lá, ele se junta a um grupo de guerreiros da tradição das artes marciais em uma perigosa missão para libertar o aprisionado Rei Macaco e devolver seu cajado.

Journey to the West

O filme é baseado em “Journey to the West”, um dos quatro grandes clássicos da literatura chinesa.


Deixe uma resposta