Record exibe nesta semana a 1ª temporada da série médica Chicago Med | Cabine Cultural
Notícias Séries

Record exibe nesta semana a 1ª temporada da série médica Chicago Med

Chicago Med - Season 1

CHICAGO MED — “iNO” Episode 102 — (Photo by: Elizabeth Sisson/NBC)

Série é uma das mais vistas da televisão americana atualmente; Record começou a exibir a temporada de estreia na quinta-feira passada

Na quinta-feira passada a Rede Record começou a exibir mais uma série na sua grade de programação. Depois de mostrar a primeira temporada completa de MR. Robot, a emissora decidiu colocar no ar uma série mais tradicional. Escolheu Chicago Med.

Chicago Med é aquela típica série médica, que vem agradando em cheio o seu público.

Confira os episódios da semana.

Segunda-Feira – 13/06
Epísódio 02
“INO”
Durante o tratamento de uma adolescente, o Dr. Ethan Choi descobre que ela acabou de dar a luz, o que leva a uma busca frenética pelo bebê abandonado. Enquanto isso, o Dr. Will Halstead trata um hipocondríaco com dores no peito ao mesmo tempo em que lida com a esposa arrogante do paciente. Já a estudante de medicina, Sarah Reese, e o psiquiatra Daniel Charles, tratam um paciente que sofre de demência e descobrem que, talvez, ele não tenha esta doença.

Terça-Feira – 14/06
Epísódio 03
“Fallback”
O Dr. Connor Rhodes lida com o caso de um amigo próximo da família que foi empalado por pedaços de vidro, ao mesmo tempo em que se reencontra com a irmã, Claire Rhodes, o que o força a confrontar o passado. Enquanto isso, a Dra. Natalie Manning convence um jovem músico a passar por uma cirurgia que pode salvar sua vida, mas também destruir sua audição.

Quarta-Feira – 15/06
Epísódio 04
“Mistaken”
Após um tiroteio em uma sala de cinema, os médicos trabalham para tratar as vítimas, ao mesmo tempo em que Sharon Goodwin, administradora do hospital, tenta manter a imprensa sob controle. Enquanto isso, a Dra. Natalie Manning lida com uma adolescente com transtorno alimentar e pede ajuda do dr. Daniel Charles, cujos métodos pouco ortodoxos não agradam nem Natalie nem a mãe da jovem. Já a enfermeira April Sexton, o Dr. Will Halstead e o Dr. Ethan Choi tratam um paciente racista que demonstra uma forma de intolerância estranha capaz de surpreender a todos.

Quinta-Feira – 16/06
Epísódio 05
“Malignant”
Um membro da Brigada 51 tenta se manter vivo e sua condição acaba piorando enquanto a equipe médica corre para oferecer tratamento. Enquanto isso, a Dra. Natalie Manning se prepara para a gravidez. Para completar, os membros do Chicago P.D. lidam com o caso de uma mulher resgatada de um incêndio.

Deixe uma resposta