Roda Viva desta segunda recebe cientista político para falar do impeachment de Dilma e os desafios do governo Temer | Cabine Cultural
Notícias

Roda Viva desta segunda recebe cientista político para falar do impeachment de Dilma e os desafios do governo Temer

Votação acontece domingo

Cenário político brasileiro

Assunto mais importante do ano no país, o processo de impeachment e de um provável novo governo definitivo entram na pauta do programa

O Roda Viva desta segunda na TV Cultura segue contribuindo com o espectador para o entendimento completo do atual cenário político brasileiro. Questões como a corrupção sistemática, o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e os desafios de um futuro governo definitivo de Michel Temer são pautas urgentes para a sociedade discutir e entender.

Para isso, o programa, que vai ao ar nesta segunda-feira (13/6), ao vivo, às 22h, na TV Cultura, entrevista o sociólogo e cientista político Antonio Lavareda. O programa tem apresentação de Augusto Nunes.

Lavareda
Lavareda analisa o momento político pelo qual o País está passando, incluindo as propostas para novas eleições presidenciais, o impeachment da presidente Dilma Rousseff e os desafios do governo Michel Temer.

Antonio Lavareda é doutor em Ciência Política (IUPERJ/Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro) e Mestre em Sociologia (Universidade Federal de Pernambuco/UFPE. Autor de 10 livros nas áreas de opinião pública, partidos e eleições, é presidente do Conselho Científico do Ipespe (Instituto de Pesquisas) e fundador do NeuroLab (Laboratório de Neurociência Aplicada).

O programa Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores, incluindo o cartunista Paulo Caruso. 

Deixe uma resposta