Syfy Brasil estreia The Shannara Chronicles no dia 15 de junho | Cabine Cultural
Notícias Séries

Syfy Brasil estreia The Shannara Chronicles

The Shannara Chronicles

The Shannara Chronicles

Primeira temporada conta com dez episódios e teve uma boa recepção de crítica e de público

The Shannara Chronicles estreou nos Estados Unidos cercada de expectativas e pelo que se viu, boa parte delas foram alcançadas quando os episódios foram exibidos. Agora chegou a vez do brasileiro assinante do canal Syfy poder acompanhar de perto a história em sua primeira temporada. Isso porque o canal estreia a série no próximo dia 15 de junho, às 21h. Serão exibidos os dois primeiros episódios inéditos do primeiro ano da série em sequência.

Para quem não conhece The Shannara Chronicles é baseada nos livros best-sellers de Terry Brooks e conta com 10 episódios em sua primeira temporada. A série aborda temas como futuro, magia, guerra, demônios e aventura e teve sua segunda temporada confirmada.

A série teve a sua primeira temporada filmada na Nova Zelândia.

Sobre o que é The Shannara Chronicles?
A série conta a história de três jovens – Will, Amberle e Eretria – que precisam impedir que um exército de demônios destrua a região das Quatro Terras utilizando uma magia ancestral quando a árvore élfica Ellcrys – que protege o local do Mundos dos Demônios – está morrendo. A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, milhares de anos após a destruição da civilização como conhecemos hoje.

The Shannara Chronicles

The Shannara Chronicles

Episódio piloto
O que o espectador pode esperar da série? Bem, para isso seria bom se falássemos um pouco do episódio que dá início a jornada. No episódio piloto “Chosen: Part 1”, a princesa Amberle (Poppy Drayton) é selecionada para ser um dos ‘Escolhidos’ que cuidam da árvore mais sagrada, Ellcrys. No entanto, ela acaba tento a visão da Ellcrys morrendo, o que pode significar problemas para as Quatro Terras.

Já no episódio “Chosen: Part 2”, após Amberle fugir de Ellcrys, Allanon (Manu Bennett) recebe um chamado da árvore após ter hibernado por longos anos. Por ser um druid, ele precisa usar seus dons mágicos para salvar as Quatro Terras que poderá ser tomada por demônios.

A partir daí, cabe ao espectador decidir se irá ou não continuar. Mas podemos dizer que tem muito mais coisas no universo de The Shannara Chronicles.

Estreia dia 15 de junho


Deixe uma resposta