Assista: fenômeno Justin Bieber ataca novamente com clipe de Company, quarto single do sensacional Purpose | Cabine Cultural
Música Notícias Vídeos

Assista: fenômeno Justin Bieber ataca novamente com clipe de Company, quarto single do sensacional Purpose

Justin Bieber

Justin Bieber

Mais recente álbum de Justin Bieber elevou o cantor canadense ao status de grande estrela da música atual, e não mais astro teen

Este ano tem sido o ano de Justin Bieber, ao menos no quesito trabalho. Sua vida pessoal continua instável, com altos e baixos e brigas para lá e para cá; porém, a sua vida profissional está cada vez mais consolidada. Se antes achávamos que ele seria engolido com o tempo, hoje sabemos que ele veio para ficar, e agora não são somente as adolescentes que o adoram. É todo o mundo!

Purpose
Purpose foi lançado em novembro de 2015, chegando ao 1º lugar de vendas em mais de 100 países. Ao todo, são mais de 9 milhões de discos vendidos pelo número. Bieber quebrou recordes de grandes nomes da música, como The Beatles e Michael Jackson, com suas músicas no Topo da Billboard, por meses teve 3 singles no Top3 do Spotify e ganhou seu primeiro Grammy com a música “What Do You Mean”.

Leia também:  Supercine deste sábado traz Selena Gomes e Justin Bieber na comédia Tudo Para Ficar com Ela

Purpose World Tour teve todos os ingressos esgotados durante a pré-venda e novas datas serão anunciadas nos EUA.  Seu canal na Vevo já ultrapassa a marca de 10 bilhões de visualizações!

O Brasil é 7º país que mais vende o álbum Purpose no mundo e é um dos 5 maiores países em números de fãs nas redes sociais do cantor.

E agora, para dar continuidade, foi lançado o clipe de Company, quarto single do sensacional Purpose




Uma resposta para “Assista: fenômeno Justin Bieber ataca novamente com clipe de Company, quarto single do sensacional Purpose”

  1. o justin veio com tudo todos de boca aberta com suas músicas maravilhosas uma melhor q a outra..o cara realmente mudou agora com 22 anos mais maduro un espetaculo..

Deixe uma resposta